Beleza

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes – Dicas

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes  existem muitos que promete auxiliar a definir os seios sem que seja necessário fazer a operação para colocar o silicone. São series de exercícios que trabalham a parte especifica do peito.

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes –

Dicas de Exercícios Para Deixar os Seios Firmes

Fazendo exercícios específicos para a região peitoral, dos ombros inclusive as costas pode-se conseguir seios mais firmes. As mamas são compostas de glândulas mamarias e gordura ela não tem músculos para serem trabalhados. É necessário a ajuda de um professor de educação física para indicar qual a carga e a frequência de exercícios sem que hajam exageros.

Abaixo compartilhamos algumas dicas de exercícios para seios firmes:

Supino reto e supino inclinado:

O supino reto trabalha todo o grupo muscular do peitoral, e auxilia na sustentação dos seios. O supino inclinado é o mais indicado para a região superior do peitoral. Deite-se em um banco na horizontal para fazer o supino reto ou em um que tenha a inclinação de até 45º para o supino inclinado. Segure a barra ou duas anilhas afastadas um pouco mais alta que seus ombros. Desça o objeto na direção do seu peitoral inspirando o ar e suba novamente, soltando o ar.

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes – Dicas

Remada alta:

A remada alta não trabalha o peitoral diretamente ele favorece o trapézio melhorando a postura fazendo com que o tronco fique reto e projeta os seios para cima e para frente. É feito com a ajuda da barra, halteres e polia, que são elevados na frente do corpo ultrapassando a linha dos ombros

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes – remada

Crucifixo inclinado:

Ótimo para trabalhar o músculo superior do peitoral que sustenta as mamas.  Para executa-lo deite sobre um banco de até 45º de inclinação, deixe os braços aproximados aos cotovelos um pouco flexionados e os halteres na linha dos olhos. Afaste simultaneamente os braços até a linha dos ombros e volte à posição inicial.

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes –Crucifixo inclinado

Desenvolvimento lateral

O lateral trabalha a região dos ombros e ajudam a alcançar a postura correta. O deve ser feito levantando os braços lateralmente, acima da cabeça, e voltando até o ponto inicial na altura dos ombros, com os cotovelos flexionados.

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes –Flexão

Isométrico de peitoral:

O Isométrico de Peitoral é fácil de fazer basta ficar em uma postura ereta, sentada ou de pé, e encostar as palmas das mãos no ponto médio da região peitoral como se fosse fazer uma oração, então force uma mão contra a outra e relaxe.

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes –  de peitoral

Flexão de braço:

Flexão de braço muito simples de fazer basta apoiar-se contra a parede ou a pia e utilize o peso do corpo para fazer movimentos de flexão dos cotovelos.

Exercícios Para Deixar os Seios Firmes –Flexão de braço

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Exercite a região peitoral e faça exercícios para melhorar seus seios! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.