X
    Categorias Esporte

Antes do Treino – Alimentos Proibidos

Antes do Treino a forma como se alimenta pode intervir na qualidade e no resultado de seus exercícios. Entre os alimentos escolhidos por muitos que praticam algum tipo de esporte existem aqueles que deve ser definitivamente abolidos antes de faze-los. Antes de depois de ir para a academia, a pessoa deve estar com o corpo preparado para o fazer os exercícios e também para o descanso do corpo.

Alimentos Proibidos Antes do Treino

Quem costuma malhar já sabe que não deve começar seu treino de barriga vazia, mas poucos sabem quais os alimentos proibidos. Alimentar-se corretamente antes do treino é importante para prevenir a hipoglicemia e manter o corpo hidratado, além de fornecer energia para o trabalho muscular.

Abaixo compartilhamos alguns alimentos proibidos antes do treino:

Os alimentos processados ​​não devem ser consumidos antes do treino, pois levam mais tempo para fazer a digestão  o que significa que levará muito mais tempo para o corpo fazer uso dos nutrientes, poderá deixar uma sensação de inchaço. Caso esteja tentando melhorar seu ritmo durante os treinos seu corpo deve ingerir algo que o corpo possa utilizar durante o treino. Os alimentos ricos em gordura também devem ser evitados e neste caso tantos o de gordura boas com ruim pois, os tipos saudáveis encontrados, por exemplo, no abacate ou manteigas de noz podem fazer com que se sinta pesado e elas podem criar um refluxo acido em algumas pessoas durante o treino. Por isso gorduras como nozes, abacate, semente, ovos, queijo ou qualquer uma que tenha alto teor de gordura devem ser evitadas por mais saudáveis que elas sejam.

Embora alimentos que contenham fibra sejam incríveis eles não devem ser consumidos antes dos treinos, pois ela ira tirar sangue dos músculos que deseja trabalhar movendo para o estomago a fim de ajuda-lo a fazer a digestão. Ou pode acontecer ao contrário e o sangue usado na digestão pode ser desviado para os músculos o que  significa que não será capaz de digerir adequadamente, levando ao desconforto. Evite alimentos como os brócolis e couve-flor, bem como feijão ou garanta que tenha ao menos uma hora para digerir adequadamente. Algumas pessoas costumam precisar de um pico de energia antes do exercício, mas o açúcar não é a melhor forma de obtê-lo. Um erro muito comum é consumir algum tipo de  carboidrato açucarado como um bom biscoito ou barra de chocolate. Isto pode dar-lhe um pico da energia por vinte minutos aproximadamente, mas em seguida haverá uma queda nos níveis de energia. É melhor escolher os carboidratos saudáveis, como arroz ou macarrão de trigo integral, que irá fornecer energia lenta e utilizável.

As frutas como laranjas, limões, etc. podem causar desconforto azia durante o treino. Mesmo parecendo um alimento saudável e leve para ser usada no lanche ela pode acabar causando algum desconforto durante os treinos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A alimentação antes dos treinos é muito importante! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On