Esporte

Antes do Treino – Alimentos Proibidos

Antes do Treino a forma como se alimenta pode intervir na qualidade e no resultado de seus exercícios. Entre os alimentos escolhidos por muitos que praticam algum tipo de esporte existem aqueles que deve ser definitivamente abolidos antes de faze-los. Antes de depois de ir para a academia, a pessoa deve estar com o corpo preparado para o fazer os exercícios e também para o descanso do corpo.

Antes do Treino – Alimentos Proibidos

Alimentos Proibidos Antes do Treino

Quem costuma malhar já sabe que não deve começar seu treino de barriga vazia, mas poucos sabem quais os alimentos proibidos. Alimentar-se corretamente antes do treino é importante para prevenir a hipoglicemia e manter o corpo hidratado, além de fornecer energia para o trabalho muscular.

Antes do Treino – Alimentos Proibidos

Abaixo compartilhamos alguns alimentos proibidos antes do treino:

Os alimentos processados ​​não devem ser consumidos antes do treino, pois levam mais tempo para fazer a digestão  o que significa que levará muito mais tempo para o corpo fazer uso dos nutrientes, poderá deixar uma sensação de inchaço. Caso esteja tentando melhorar seu ritmo durante os treinos seu corpo deve ingerir algo que o corpo possa utilizar durante o treino. Os alimentos ricos em gordura também devem ser evitados e neste caso tantos o de gordura boas com ruim pois, os tipos saudáveis encontrados, por exemplo, no abacate ou manteigas de noz podem fazer com que se sinta pesado e elas podem criar um refluxo acido em algumas pessoas durante o treino. Por isso gorduras como nozes, abacate, semente, ovos, queijo ou qualquer uma que tenha alto teor de gordura devem ser evitadas por mais saudáveis que elas sejam.

Antes do Treino – Alimentos Proibidos

Embora alimentos que contenham fibra sejam incríveis eles não devem ser consumidos antes dos treinos, pois ela ira tirar sangue dos músculos que deseja trabalhar movendo para o estomago a fim de ajuda-lo a fazer a digestão. Ou pode acontecer ao contrário e o sangue usado na digestão pode ser desviado para os músculos o que  significa que não será capaz de digerir adequadamente, levando ao desconforto. Evite alimentos como os brócolis e couve-flor, bem como feijão ou garanta que tenha ao menos uma hora para digerir adequadamente. Algumas pessoas costumam precisar de um pico de energia antes do exercício, mas o açúcar não é a melhor forma de obtê-lo. Um erro muito comum é consumir algum tipo de  carboidrato açucarado como um bom biscoito ou barra de chocolate. Isto pode dar-lhe um pico da energia por vinte minutos aproximadamente, mas em seguida haverá uma queda nos níveis de energia. É melhor escolher os carboidratos saudáveis, como arroz ou macarrão de trigo integral, que irá fornecer energia lenta e utilizável.

Antes do Treino – Alimentos Proibidos

As frutas como laranjas, limões, etc. podem causar desconforto azia durante o treino. Mesmo parecendo um alimento saudável e leve para ser usada no lanche ela pode acabar causando algum desconforto durante os treinos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A alimentação antes dos treinos é muito importante! Deixe seu comentário.

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