Acido Úrico ou hiperuricemia que costuma formar cristais nas articulações que se transformam em inflamação e causam muita dor. São vários os motivos que desencadeiam o acido úrico entre eles a decomposição de alimentos como carne, feijão ou marisco.
Remédio Caseiro Para Acido Úrico
Normalmente o ácido úrico não causa nenhum transtorno e pode ser facilmente eliminado pelos rins, mas se existir algum problema renal, por exemplo, o ácido úrico pode se acumular nos tecidos, dando origem a Gota e assim provocar a inflamação e dor nas articulações. O remédio caseiro pode ser uma boa solução para o problema já que a alimentação é um dos fatores de risco.
Abaixo compartilhamos remédio caseiro para Acido Úrico:
Um ótimo remédio caseiro para o ácido úrico é tomar o suco de beterraba com cenoura, pepino e agrião. Os ingredientes do suco possuem propriedades que auxiliam a eliminar o excesso de ácido úrico do organismo, podendo ser uma ótima complementação no tratamento da gota e artrite.
Ingredientes necessários:
– 80 g de beterraba;
– 80 g de cenoura;
– 80 g de pepino;
– 20 g de agrião;
Modo de preparar:
Passe cada um dos ingredientes pela centrífuga e beba o suco logo a seguir, para que não perca suas propriedades medicinais. Tome diariamente esse concentrado de nutrientes pela manhã, em jejum, e após 3 semanas repita a análise ao sangue para verificar o efeito sobre a redução do ácido úrico.
Outro remédio caseiro para combater o ácido úrico é o suco de limão combinado com cenoura e agrião.
Ingredientes necessários:
– 1/2 xícara de folhas de agrião;
– 2 colheres de sopa de cenoura ralada;
– Suco de 1 limão;
– 1 colheres de sopa de mel.
Modo de preparar:
Numa tigela, amasse as folhas de agrião, misture com a cenoura, o suco de limão e o mel. Cubra com um pano e deixe descansar por 6 horas. Coe, espremendo bem, e tome 1 colher de sopa a cada 5 horas.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Trate o acido úrico com sucos caseiros para diminuir o problema e evitar a gota e artrite! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários