X
    Categorias Receitas

Virado De Banana – Vídeo

Virado De Banana é uma receita muito gostosa para fazer em dias frios e acima de tudo as crianças iram adorar o sabor. Não há quem resista a esta fruta tão famosa na cozinha Brasileira, além disso, ela proporciona pratos maravilhosos.

Ingredientes

Com muito pouco material você faz essa gostosura, e antes de mais nada, evita perder a bananas que se encontram já passadas. Prepare tudo, cortes as bananas e siga corretamente o vídeo, assim sendo, não haverá erros. Convide os amigos e família para apreciar essa delicia, contudo, já deixe a mesa bem bonita com uma toalha, pratos e talheres. Não haverá quem resista.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

6-bananas nanicas grandes
350 gramas de queijo minas (ou coalho)
3-colheres bem cheias de açúcar
2-xícaras de farinha de milho(pode ser a gosto)
3-colheres bem cheias de margarina

Modo de Preparo:

Primeiramente, coloque as bananas picadas em rodelas numa frigideira e vá mexendo até elas desmancharem. Em seguida adicione a farinha de milho e o queijo e misture bem!!!

(No Entanto a proporção dos ingredientes fica por sua conta, de acordo com a textura que você  preferir! Contudo, uma coisa podemos garantir: quanto mais queijo melhor!!!!)

Vídeo Virado De Banana

Virado de Banana são uma opção de sobremesa e muito diferente, dessa forma, evita desperdícios daquelas bananas que já estão passadas. Logo após o preparo esteja pronto, sirva ainda quente é uma delicia. Mesmo sendo uma receita muito fácil de fazer e econômica, a fim de que, saia tudo perfeita preste atenção no vídeo abaixo. Ao mesmo tempo, experimente antes para saber se esta no ponto.

Compartilhamos abaixo o vídeo cozinhando com Déia Mates.

Fonte e Imagens: Cozinhando Déia Mates.

Uma receita maravilhosa para fazer no dia a dia e sobretudo, chamar amigos para lanchar em tardes de final de semana, e por outro lado, não deixa que estraguem as frutas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem esta a procura de uma receita simples, e queira aproveitar as bananas e  que ira surpreender a todos. Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão:
On