X
    Categorias Beleza

Truque Maquiagem Sandbagging – Olheiras

Truque Maquiagem Sandbagging   para disfarçar olheiras mas só é bom usar quando as olheiras são bem escuras ou se por algum acidente acontecer de ficar com o olho roxo e isto um corretivo comum não dá conta de esconder.

Olheiras Disfarçadas com Maquiagem Sandbagging

Este truque de maquiagem foi colocado em vídeo pela blogueira Deepica Mutyala e o objetivo é economizar dinheiro com corretivos coloridos. “Por que gastar dinheiro com produtos que você vai aproveitar tanto se você pode usar o que já tem em casa?”, diz Deepica. A técnica é a mesma dos corretivos coloridos onde as cores opostas se neutralizam, como é o caso do vermelho com os tons esverdeados, muito comuns abaixo dos olhos. Na verdade existem corretivos coloridos para esconder as olheiras mais escuras, mas  o batom pode ser usado em seu lugar e ele deve ser matte e com um tom bem fechado. O batom cintilante ou muito vivo poderá dar diferença na hora de passar o corretivo.

Para fazer a maquiagem corretiva limpe bem a pele e passe o dedo na ponta do batom e em seguida vá batendo com o dedo embaixo da pálpebra, apenas no lugar onde a olheira é escura. Espere secar antes de continuar a maquiagem para não correr o risco de borrar e ficar laranja. Passe o corretivo da mesma cor que sua pele e termine a sua maquiagem de maneira que faz normalmente com a base de sua preferência e o pó. É importante não exagerar no produto para não evidenciar outras pequenas imperfeições da região. Deve-se ter cuidado com as linhas de expressão para que não acumule o produto. Se tiver muitas linhas de expressões diminua o tom vermelho para que ele não apareça com o passar do dia e seu rosto ficar com uma aparência estranha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um bom truque para economizar dinheiro e deixar sua maquiagem perfeita!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On