Beleza

Truque Maquiagem Sandbagging – Olheiras

Truque Maquiagem Sandbagging   para disfarçar olheiras mas só é bom usar quando as olheiras são bem escuras ou se por algum acidente acontecer de ficar com o olho roxo e isto um corretivo comum não dá conta de esconder.

Truque Maquiagem Sandbagging  Olheiras Disfarçadas

Olheiras Disfarçadas com Maquiagem Sandbagging

Este truque de maquiagem foi colocado em vídeo pela blogueira Deepica Mutyala e o objetivo é economizar dinheiro com corretivos coloridos. “Por que gastar dinheiro com produtos que você vai aproveitar tanto se você pode usar o que já tem em casa?”, diz Deepica. A técnica é a mesma dos corretivos coloridos onde as cores opostas se neutralizam, como é o caso do vermelho com os tons esverdeados, muito comuns abaixo dos olhos. Na verdade existem corretivos coloridos para esconder as olheiras mais escuras, mas  o batom pode ser usado em seu lugar e ele deve ser matte e com um tom bem fechado. O batom cintilante ou muito vivo poderá dar diferença na hora de passar o corretivo.

Truque Maquiagem Sandbagging - Olheiras Disfarçadas

Para fazer a maquiagem corretiva limpe bem a pele e passe o dedo na ponta do batom e em seguida vá batendo com o dedo embaixo da pálpebra, apenas no lugar onde a olheira é escura. Espere secar antes de continuar a maquiagem para não correr o risco de borrar e ficar laranja. Passe o corretivo da mesma cor que sua pele e termine a sua maquiagem de maneira que faz normalmente com a base de sua preferência e o pó. É importante não exagerar no produto para não evidenciar outras pequenas imperfeições da região. Deve-se ter cuidado com as linhas de expressão para que não acumule o produto. Se tiver muitas linhas de expressões diminua o tom vermelho para que ele não apareça com o passar do dia e seu rosto ficar com uma aparência estranha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um bom truque para economizar dinheiro e deixar sua maquiagem perfeita!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.