X

Tricô na Decoração da Casa – Como Usar

Trico na Decoração da Casa  para as amantes das artes manuais e que gostam de tricotar no inverno é uma excelente opção para usar na decoração. São muitas ideias e novidades que conferem ao ambiente da casa um ar aconchegante e quentinho. São acessórios feitos com as agulhas de tricô que criam produtos maravilhosos.

Como Usar Tricô na Decoração da Casa

Investir no tricô para aquecer o ambiente é uma maneira que muitos tem encontrado para variar a decoração interna. São muitos produtos que podem ser usados em diversos cômodos da casa inclusive na cozinha.

Abaixo compartilhamos algumas ideias como usar Trico na decoração:

Pufes: Estão sendo muito utilizado para decorar a casa em vários estilos usando fios diferenciados podem ser feitos facilmente e dar um novo visual a sua sala podendo ser usado naquele dia cansativo para apoiar os pés ou para as crianças se sentar e assistir a TV.

Tapetes: Tricotado com cores escolhidas especialmente para combinar com a decoração feitos com dedicação fazem a diferença dando requinte ao ambiente e se torna uma peça diferenciada. Para quem ainda não se sente segura para começar um grande projeto inicie confeccionando as peças pequenas como um tapete de banheiro, por exemplo.

Para o Chá: Até na cozinha o tricô esta mostrando que existem possibilidades de novas decorações e diversificados tipos de estilo. Montar um chá aconchegante com os amigos mostrando a novidade e enfeitando a mesa com criatividade.

Luminárias: Aquela velha luminária ou abajur que esta esquecido em algum canto pode se tornar um lindo acessório para a decoração se for reformado utilizando o tricô. Com criatividade e delicadeza é muito fácil se obter uma nova peça diferente e única.

Cestas: Um acessório muito útil e versátil tem várias utilidades desde guardar brinquedos, sapatos, ou seus pertences de artesanto deixando tudo muito bem organizado. São vários os tamanhos e podem ser feitas rapidamente utilizando a arte do tricô.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Utilizando sua arte em tricotar pode criar peças incríveis para a decoração da casa! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On