X
    Categorias Receitas

Torta de Brigadeiro e Morango – Receita

Torta de Brigadeiro e Morango uma delicia para ser a melhor sobremesa de todos os tempos com dois ingredientes que todos adoram. O brigadeiro e o morango são sem duvida nenhuma duas delicias que agradam tanto os adultos como as crianças.

Receita de Torta de Brigadeiro e Morango

Aprenda a fazer uma deliciosa torta para servir de sobremesa no almoço de domingo, ou para incrementar o cardápio da próxima festa. Um prato diferente para um final de semana especial, com uma sobremesa também especial são sempre bem-vindos e quase sempre agrada as visitas. Brigadeiro e morango é a junção de duas delicias que será aprovada pela maioria dos seus convidados.

Compartilhamos abaixo receita de Torga de brigadeiro e morango:

Ingredientes Necessários:

-1 Pacote de biscoito maisena triturado (200g);

-3 Colheres (sopa) de manteiga;

-1 Clara.

Recheio:

-1 Lata de leite condensado;

-2 Colheres (sopa) de manteiga;

-2 Colheres (sopa) de chocolate em pó;

-1 Caixa de creme de leite (200g);

-2 Caixas de morango picados (600g);

-Morangos para decorar.

Modo de preparar:

Para a massa, em uma tigela, misture o biscoito, a manteiga e a clara até ficar homogênea. Com esta mistura, forre uma fôrma de aro removível de 24cm de diâmetro e leve ao forno alto, preaquecido, por 15 minutos. Deixe esfriar e reserve.

Para o recheio, leve, ao fogo médio, o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó, mexendo até desgrudar do fundo da panela. Junte o creme de leite e deixe esfriar. Espalhe os morangos sobre a massa de biscoito e cubra com o brigadeiro frio.

Leve à geladeira por 30 minutos ou até firmar. Desinforme, decore com morangos e sirva em seguida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita para deixar seus convidados com água na boca! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On