X

Topos de Bolo Para Casamento – Modelos

Topos de Bolo Para Casamento um enfeite bem simples e que é moda sempre à vários anos e que não pode faltar para enfeitar o bolo de casamento. Seja seu bolo um modelo clássico ou mais simples eles são o complemento essencial para dar o toque final.

Modelos de Topos de Bolo Para Casamento

A cada ano podemos encontrar novidades inclusive para os topos de bolo, antigamente se usava apenas noivinhos de plástico e hoje podemos encontrar nos mais variados materiais como biscuit, acrílico, MDF, EVA, tecido, papel, açúcar, etc. Os clássicos feito em porcelana aos personalizados e engraçados, mas o importante é que a escolha combine com a decoração da festa que em todos os detalhes deve estar de acordo com o estilo dos noivos.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Topos para bolo de casamento:

Em porcelana é uma bela alternativa para enfeitar o bolo em festas tradicionais seguindo o estilo valsa do amor.

Em feltro simples e muito bonito os noivinhos e para quem quiser sair do tradicional existem outras opções como as corujinhas uma ideia bem alegre e diferente.

Em biscuit para quem deseja modelos diferentes e feitos de maneira artesanal que podem ser personalizados e engraçados e que ficam bem baratos.

Em madeira uma novidade que esta se tornando cada dia mais comum os noivinhos personalizados e alem de diferente é bem engraçado.

Em crochê mais um item feito a mão ótima opção para quem vai fazer um casamento rústico e que fica bem baratinho e diferente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. São muitas as opções para os enfeites de topo de bolo de casamento para sua escolha! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On