Decoração de festa

Topos de Bolo Para Casamento – Modelos

Topos de Bolo Para Casamento um enfeite bem simples e que é moda sempre à vários anos e que não pode faltar para enfeitar o bolo de casamento. Seja seu bolo um modelo clássico ou mais simples eles são o complemento essencial para dar o toque final.

Topos de Bolo Para Casamento

Modelos de Topos de Bolo Para Casamento

A cada ano podemos encontrar novidades inclusive para os topos de bolo, antigamente se usava apenas noivinhos de plástico e hoje podemos encontrar nos mais variados materiais como biscuit, acrílico, MDF, EVA, tecido, papel, açúcar, etc. Os clássicos feito em porcelana aos personalizados e engraçados, mas o importante é que a escolha combine com a decoração da festa que em todos os detalhes deve estar de acordo com o estilo dos noivos.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de Topos para bolo de casamento:

Em porcelana é uma bela alternativa para enfeitar o bolo em festas tradicionais seguindo o estilo valsa do amor.

Topos de Bolo Para Casamento - Modelos

Em feltro simples e muito bonito os noivinhos e para quem quiser sair do tradicional existem outras opções como as corujinhas uma ideia bem alegre e diferente.

Topos de Bolo Para Casamento - feltro coruja

Em biscuit para quem deseja modelos diferentes e feitos de maneira artesanal que podem ser personalizados e engraçados e que ficam bem baratos.

Topos de Bolo Para Casamento - biscuis

Em madeira uma novidade que esta se tornando cada dia mais comum os noivinhos personalizados e alem de diferente é bem engraçado.

Topos de Bolo Para Casamento - Madeira

Em crochê mais um item feito a mão ótima opção para quem vai fazer um casamento rústico e que fica bem baratinho e diferente.

Topos de Bolo Para Casamento croc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. São muitas as opções para os enfeites de topo de bolo de casamento para sua escolha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.