X

Tendência Maquiagem com Glitter – Dicas e Como Fazer

Tendência Maquiagem com Glitter com a transação e a constante mudança  de moda e afins, as maquiagens também se encaixam e acabam mudando também. São muitas as tendências de cores, formas de maquiagem, partes do rosto que vão ficar em evidência, truques entre outras coisas. A mudança de estação também é um grande fator para mudanças de tendências, seja ela qual for. E uma das tendências de maquiagem que mais está em alta para esse meio de semestre e que com certeza vai ser um sucesso nas festas de fim de ano é a maquiagem com glitter. E  para não perder nadinha e já entrar com pé direito, confira as dicas a seguir e dois tutoriais incríveis.

Dicas e Como Fazer Tendência Maquiagem com Glitter

Para quem achar que usar glitter na maquiagem é coisa de criança já pode tirar essa ideia da cabeça, pois é uma tendência forte que dominou as passarelas  e que está pronto para ir para as rus, principalmente nas festas de fim de ano.

Mais do que glitter nos olhos, que é o mais comum, ele está presente na boca também com cores mais tradicionais como o dourado e o prata, e também como cores mais vibrantes como o verde.

E para quem ama dar aquele toque especial nas maquiagens mais simples pode optar agora por um delineado com glitter, sombra ou até mesmo uma boca brilhosa.

Para que não tem muita prática compartilhamos três dicas infalíveis que vai ajudar muito na hora de fazer o make:

– Para que o glitter seja bem aderido e absorvido use uma base cremosa por baixo.

– Aplique com o pincel, pois vai fazer menos bagunça.

– Para não sujar todo o rosto de brilho, use fitas. Ou pode limpar depois usando fita adesiva micropore.

Veja a seguir o passo a passo de uma maquiagem incrível usando glitter, que ser usada para uma festa ou um evento na qual você tem que estar incrível:

Assista ao vídeo com o passo a passo feito pela Camila Coelho para maquiagem com glitter:

https://www.youtube.com/watch?v=kME1SBAjlCM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Para ir se preparando para as festas de fim de ano e organizar até mesmo a sua maquiagem! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:
On