Beleza

Sobrancelhas Com Glitter – Como Fazer e Vídeo

Sobrancelhas com Glitter esta se tornando um dos grandes destaques no mundo da beleza. O glitter tomou conta dos olhos, das bocas, da raiz dos cabelos e até das axilas neste ano que se foi! A tendência que permaneceu forte e firme foi o glitter nas sobrancelhas.

Sobrancelhas Com Glitter -

Como Fazer Sobrancelhas Com Glitter

Para poder aplicar o glitter em suas sobrancelhas primeiro é necessário penteá-las muito bem e em seguida aplica a cola para cílios postiços que já esta acostumada a usar. Procure proteger muito bem seus olhos e nunca use qualquer tipo de cola que pode haver problemas de alergia e criar muita dificuldade na hora de retirar sua maquiagem. Uma dica para retirar o glitter que cai em seu rosto é usar fita adesiva, desta maneira as pedrinhas ficam grudada e é facil de retirar.

Sobrancelhas Com Glitter

Com a proposta de apenas dar um brilho ao visual e um ponto de luz basta usar apenas gel e glitter para colorir os pelos e dar efeito de joia ao seu rosto. A opção é usar o glitter com tom semelhante ao dos cabelos para não ficar muito colorido. A loiras podem usar dourado, as ruivas, os tons terrosos; e a negras, o grafite ou chumbo.

Sobrancelhas Com Glitter leve

Abaixo compartilhamos vídeo explicativo como fazer Sobrancelhas com Glitter:

https://youtu.be/cGByEwTIVr0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O glitter nas sobrancelhas é uma ótima opção para as festas de Carnaval! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.