X
    Categorias Diversos

Tatuagem Temporária – Tendência

Tatuagem Temporária com a chegada do verão algumas modas aparecem e com  a chegada do Carnaval mais ainda. A tatuagem temporária é uma excelente opção para dar um toque a mais durante os dias de festa. Com a técnica aqui compartilhada poderá fazer a tatuagem que desejar.  Aproveite a dica e faça tatuagem na família toda para o Carnaval. As crianças vão ficar encantadas com o resultado.

Tendência Tatuagem Temporária

A tatuagem temporária apareceu a quase dois anos atrás, mas agora que realmente esta se tornando uma forte tendência. Já é possível ver seu uso em vários eventos principalmente nos festivais de musica. As mais conhecidas e que foram muito usadas no ano passado foram as tatuagens de linhas douradas e prateadas que podem ser usadas como pulseiras. Algumas marcas chegaram a produzir suas próprias tatuagens temporárias.

Existem muitos lugares que já vendem as tatuagens temporárias. Elas podem se encontradas facilmente em centros de compras populares, por exemplo, na Rua 25 de Março, em São Paulo, e o Saara, no Rio de Janeiro. Inclusive em lojas de R$ 1,99. Outra opção é fazer as suas próprias tatuagens temporárias. Pode-se fazer encomenda em gráficas e lojas de brindes. Elas sempre oferecem produtos personalizados ou ainda, se preferir comprar o papel de tatuagem temporária e imprimir em casa.

Compartilhamos abaixo como fazer tatuagem temporária:

https://youtu.be/4Hm6SXNbu_Y

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite esta dica para deixar seu Carnaval ainda mais divertido! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On