Moda

Tatuagem Branca Temporária  – Como é e Modelos

Tatuagem branca é a nova tendência entre as tatuagens temporárias que até recentemente se tornaram febre na internet em formatos de joias entre as famosas. Este acessório agora volta com toda força e cheio de estilo na versão branca. Com desenhos maravilhosos e bem trabalhados os decalques são de uma perfeição incrível e é o ideal para quem sonha em se tatuar, mas ainda tem muito medo das agulhas.

Tatuagem-Branca-modsss-cost

Como é a Tatuagem Branca Temporária

Tatuagem branca ou como é conhecida “White Henna” já tem seu lugar garantido durante o verão de 2016 e vem com os seus motivos inspirados na temática indiana como os tradicionais paisleys. Elas podem durar até duas semanas e são encontradas na internet por diversos valores. Para colocar a tatuagem temporária é muito simples basta um pano úmido para fixar o adesivo no local escolhido. Algumas mulheres tem usado a tatuagem nos dedos e nos pulsos para que se confundam como acessórios e assim completar o look produzido com anéis prateados e unhas coloridas. Outros lugares bem utilizados para colocar a White Henna são o pescoço, costas e os braços.

Tatuagem-Branca-modsss

Para quem gosta de lançar novidades existe a opção de usar o decalque diretamente nos cabelos imitando um acessório. Basta aplicar o decalque diretamente sobre os cabelos e ele ficara até a próxima lavagem. Foi desta forma que a modelo Kylie Jenner usou sua tatuagem branca temporária.

Tatuagem-Branca

Na internet tem uma loja on line a Karma Flash que vende vários modelos de tatuagens temporárias inclusive a White Henna a loja ainda alerta seus consumidores que a tatuagem pode durar de oito a catorze dias desde que se tenham os devidos cuidados. E também é preciso ter o cuidado de não usar cosméticos que contenham álcool pois podem retirar o desenho da pele.

Modelos de Tatuagem Branca Temporária

Abaixo compartilhamos alguns modelos de tatuagem temporária branca e com certeza alguma delas ira lhe despertar o interesse por colocar um adesivo.

Tatuagem-Branca-modiii

Tatuagem-Branca-modelo

Tatuagem-Branca-modslll

Tatuagem-Branca-ela

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tatuagem Branca Temporária fica um mino na pele bronzeada!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.