X
    Categorias Artesanato

Tapete Girassóis de Crochê – Como Fazer e Vídeo

Tapete Girassóis de crochê a ideia perfeita para quem gosta de fazer crochê e de deixar sua casa bem organizada e bonita e nada melhor que você mesma confeccionar seu próprio tapete, pois a escolha do tamanho e cores é sua.

Material Para Tapete Girassóis Em Crochê

Hoje em dia com varias técnicas utilizadas vem sido desenvolvida lindas peças de tapete de crochê, como esta de girassóis, peças descontraídas e sofisticadas e de diferentes estilos para todos os gostos e que podem ser utilizada para compor sua decoração. Este tapete retangular de girassóis é lindo e vai deixar sua casa bem charmosa e bem arrumada.

Abaixo compartihamos material usado para Tapete Girassóis:

– 1 Kg de Barbante Marrom 4/8 Fios;

400 Gr de Barbante Amarelo e Verde Multicor 4/6 Fios;

Agulha de Crochê n 04.

Como Fazer Tapete Girassóis de Crochê

Trabalhar usando a técnica do crochê e todo tipo de artesanato é uma maneira muito boa de relaxar e combater o estresse e no final ter sua auto estima aumentada pela capacidade de confeccionar uma linda peça muito útil para decoração da casa. Seguindo com atenção a vídeo aula poderá fazer este lindo tapete girassóis.

Abaixo compartilhamos vídeo do artesão Marcelo Nunes de tapete Girassóis:

http://youtu.be/Kgw_SGNxUrM

Créditos de Imagens: Mulher.Com  Artesão Marcelo Nunes

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a técnica de fazer crochê para melhorar o seu dia! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão:
On