X
    Categorias Beleza

Shadow Nails Cutículas Decoradas – Como Fazer

Shadow Nails Cutículas Decoradas a novidade para unhas que da um efeito diferente para a decoração das manicures e ficam bem abaixo da unha. Ela tem um efeito de sombra refletida e da um jeito moderno para as mãos.

Como Fazer Shadow Nails as Cutículas Decoradas

O estilo artistico para as unhas continua fazendo sucesso, principalmente entre as fashionistas que habitam o Instagram, e os desenhos geométricos e linhas finas são os prediletos. Para complementar a tendência no instragram, o #shadownails foi criado pela nail artist coreana Unistella durante o desfile da grife Creatures of Comfort na temporada de outono-inverno 2016, está sendo inspiração para as mulheres mais antenadas. A arte conta com um detalhe espelhado gravado na pele bem após a cutícula, e é a opção perfeita para um evento mais descolado como um festival de música ou uma balada.

Abaixo compartilhamos como fazer Shadow Nails:

As unhas com efeito de shadow nails é a escolha perfeita para decorar as unhas em um evento especial, mas no dia a dia, não é muito prática, já que, por se posicionar na pele, pode sair com o banho ou ao lavar as mãos. No Instagram, o estilo tem aparecido de diversas formas, e um dos truques para criar o efeito é usando filetes adesivos para nail art. O glitter também pode ser usado para a decoração, e até o esmalte tem sido usado. Algumas mulheres estão optando por uma alternativa mais duradoura como as tatuagens artificiais, que também entregam um efeito bem curioso.

Esta nova tendência fica melhor em quem tem unhas mais curtinhas porque a nail art cria a ilusão de um aspecto mais alongado, tanto para a unhas quanto para os dedos. Para um efeito ainda mais longo, aposte nas listras verticais e nas tonalidades mais clarinhas.

Compartilhamos abaixo vídeo de cutículas decoradas:

https://youtu.be/9I8Lb1_mmQw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Em materia de unhas sempre aparecem novidades incriveis! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On