X
    Categorias Educação

Senac Cursos Gratuitos 2019 – Vagas

Senac Cursos Gratuitos 2019 e com as inscrições abertas  dia 21 de março. Para quem sonha com uma vida melhor e corre atrás de seus objetivos, o Senac oferece cursos gratuitos em diversos meios do mercado de trabalho. Essa é uma instituição que está há anos formando profissionais, possui um grande potencial para encaminhar seus alunos para o curso acadêmico, além de possibilitar que milhares de pessoas tenham uma qualificação a mais, mudando até o padrão de vida de muitos jovens e adolescentes.

Vagas no Senac Cursos Gratuitos 2019

As inscrições podem ser feitas, das 8h30 às 18h, na unidade em que o candidato deseja estudar até o dia 21 de março. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com 1.143 vagas abertas para aulas gratuitas no Distrito Federal. Ao todo, são 27 cursos técnicos e de formação continuada ministrados em Ceilândia, Taguatinga, Sobradinho, Santa Maria, Planaltina, Samambaia e Brazlândia, no Gama, Plano Piloto, Paranoá e Recanto das Emas.

O cadastro deve ser feito presencialmente, das 8h30 às 18h00, na unidade em que o candidato deseja estudar. Para participar, é preciso estar matriculado ou ter estudado em escolas do ensino fundamental ou médio. Além disso, os participantes devem levar documento com foto, CPF, comprovante de escolaridade e de trabalho (carteira de trabalho ou autodeclaração de baixa renda). A escolha dos candidatos será por ordem de inscrição. Informações como a carga horária de cada curso, a idade mínima para participação e os endereços das unidades estão disponíveis no edital do programa e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( http://www.df.senac.br/psg/assets/arquivos/3edital13032019.pdf).

Compartilhamos abaixo alguns cursos disponíveis:

-Administração em serviços hospitalares;
-Agente de alimentação escolar;
-Assistente administrativo;
-Assistente de logística;
-Assistente de pessoal;
-Assistente de recursos humanos;
-Assistente de secretaria escolar;
-Assistente financeiro;
-Auxiliar de cozinha;
-Barbeiro;
-Bartender;
-Camareira em meios de hospedagem;
-Confeiteiro;
-Costureiro;
-Cozinheiro;
-Depilador;
-Manicure e pedicure;
-Maquiador;
-Operador de computador;
-Padeiro;
-Pizzaiolo;
-Salgadeiro;
-Técnicas de customização de peças de vestuário;
-Técnico em farmácia;
-Técnico em informática;
-Técnico em secretariado;
-Técnico em segurança do trabalho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com esse programa do Senac, muitas pessoas que buscam um objetivo de mudar de vida e conseguir o seu lugar no mercado de trabalho, foi alcançado.!!!!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On