X
    Categorias Diversos

Sawary Jeans Loja Virtual – Como Cadastrar

Sawary Jeans tem uma Loja Virtual para lojistas que desejam fazer compras de jeans com praticidade. A calça jeans é uma das peças mais queridas tanto para homens como para mulheres e as marcas tem se aprimorado na busca de peças que se ajustem perfeitamente ao corpo e esse é o caso da Sawary Jeans.

Como Cadastrar na Loja Virtual Sawary Jeans

A Sawary Jeans teve seu inicio em 1995 com uma produção modesta na época e hoje é uma das maiores indústrias têxteis de jeans do Brasil. Seus produtos estão presentes na Europa, Estados Unidos e no Líbano onde faz muito sucesso. Entre as peças é possível escolher calças, shorts, bermudas, vestidos, jardineiras, coletes e jaquetas. A marca oferece uma série de acessórios como cintos, bonés, bolsas, carteiras e meias para melhor atender seu publico desde a faixa adulta até infanto-juvenil entre dez e dezesseis anos.

Para lojistas que desejam revender os produtos da Sawary Jeans e não tem como ir até o Brás  é muito fácil, basta acessar o site em seu navegador (www.sawary.com) e fazer seu cadastro fornecendo seus dados como o CNPJ, Inscrição Estadual, endereço, etc. As vendas só são efetuadas se houver comprovação de empresa aberta e com todas suas documentações em ordem. A navegação é muito simples e rapidamente vai fazer suas compras. Para pessoa fisica o processo é o mesmo bastando fazer seu cadastro com CPF, nome, endereço, etc. Outra opção é pelo telefone (11) 2799-9999 de segunda à sexta das 07h40h às 17h20h. E se puder ir até a loja física ela esta situada na Rua Joli 626, Brás São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para lojistas que desejam revender os produtos da Sawary Jeans uma ótima opção faça suas compras!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:

Ver comentários (2)

On