Diversos

Sawary Jeans Loja Virtual – Como Cadastrar

Sawary Jeans tem uma Loja Virtual para lojistas que desejam fazer compras de jeans com praticidade. A calça jeans é uma das peças mais queridas tanto para homens como para mulheres e as marcas tem se aprimorado na busca de peças que se ajustem perfeitamente ao corpo e esse é o caso da Sawary Jeans.

Sawary Jeans

Como Cadastrar na Loja Virtual Sawary Jeans

A Sawary Jeans teve seu inicio em 1995 com uma produção modesta na época e hoje é uma das maiores indústrias têxteis de jeans do Brasil. Seus produtos estão presentes na Europa, Estados Unidos e no Líbano onde faz muito sucesso. Entre as peças é possível escolher calças, shorts, bermudas, vestidos, jardineiras, coletes e jaquetas. A marca oferece uma série de acessórios como cintos, bonés, bolsas, carteiras e meias para melhor atender seu publico desde a faixa adulta até infanto-juvenil entre dez e dezesseis anos.

Sawary Jeans atacado

Para lojistas que desejam revender os produtos da Sawary Jeans e não tem como ir até o Brás  é muito fácil, basta acessar o site em seu navegador (www.sawary.com) e fazer seu cadastro fornecendo seus dados como o CNPJ, Inscrição Estadual, endereço, etc. As vendas só são efetuadas se houver comprovação de empresa aberta e com todas suas documentações em ordem. A navegação é muito simples e rapidamente vai fazer suas compras. Para pessoa fisica o processo é o mesmo bastando fazer seu cadastro com CPF, nome, endereço, etc. Outra opção é pelo telefone (11) 2799-9999 de segunda à sexta das 07h40h às 17h20h. E se puder ir até a loja física ela esta situada na Rua Joli 626, Brás São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para lojistas que desejam revender os produtos da Sawary Jeans uma ótima opção faça suas compras!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. eliane rodrigues dos santos disse:

    adoro essa marca veste muioto bem

  2. Patrícia Silva de almeida disse:

    Como faço pra ser uma revendedora sawary

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.