X
    Categorias Diversos

Revendedor O Boticário – Como Inscrever

Revendedor O Boticário uma empresa que possui lojas físicas e que também oferece a oportunidade para revendedores vender seus produtos através e catálogos e que desta maneira auxilia a muitos faturar um dinheiro extra mensalmente trabalhando para uma das maiores produtoras de cosméticos do Brasil.

Como se Inscrever Como Revendedor O Boticário

Muitas vezes não se trata apenas de um trabalho extra alguns buscam a venda em catálogos como principal fonte de renda e ser revendedora de O Boticário se torna uma excelente opção. Tenha em mente que igual a qualquer outro trabalho ao revender um produto é preciso estar sempre muito bem organizada e fazer muito bem seu planejamento. Já existe um conceito muito utilizado que encontramos nas lojas de shoppings, faça o mesmo apresente a suas clientes a fragrância dos perfumes em um pedaço de papel para incentivar as compras de seus produtos. Inove sempre para impulsionar suas vendas e garantir maior rendimento mensal.

  Abaixo compartilhamos as exigencias para se tornar um revendedor O Boticário:

– Ser maior de 18 anos;

 – Possuir e-mail pessoal válido;

– Receber a Supervisora de campo em sua residência, para preenchimento da ficha de cadastro e coleta de documentos;

 – Adquirir o Kit Demonstrador no primeiro pedido, que traz: amostras de fragrâncias e maquiagem, produtos para venda, assim como alguns materiais gráficos para ajudar nos primeiros passos.

Para fazer sua inscrição acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.boticario.com.br/franquias/sejarevendedor), preencha a ficha com seus dados pessoais e em poucos dias um representante entrar em contato.  Se desejar também pode ligar para o número 0800-413011 para receber maiores informações sobre o cadastro, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.                                                          

Após ter concretizado sua inscrição como revendedora de O Boticário receberá algumas amostras grátis dos produtos (perfumes, cosméticos, artigos de banho, etc.), para fidelizar os clientes. Ainda se desejar poderá comprar o material de divulgação diretamente no site, onde estão disponibilizados todos os produtos da marca, além de catálogos online e impressos todos são pagos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade de aumentar seu rendimento mensal revendendo produtos de uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On