QUADRO PATRULHA DO CONSUMIDOR – COMO PARTICIPAR, INSCRIÇÕES E RECLAMAÇÕES.
Hoje em dia muitas pessoas acabam sofrendo com estabelecimentos de venda, estabelecimentos públicos que acabam sendo consumidores de algo que não lhe é bem dado, por isso vão em busca de lutar pelos seus direitos e o quadro apresenta exatamente isso.
Ele faz muito sucesso com os telespectadores por ser direto nos casos e com habilidade consegue resolver os assuntos que mais lhe apresenta desrespeito. Russomanno vai até a casa da pessoa que precisa de ajuda e, tomando conhecimento dos fatos, faz contato ou então destina-se até a empresa em que o consumidor está sendo desrespeitado, que pode ser uma loja, estabelecimentos públicos etc…
A maioria dos casos que chegam a ele para resolver são compras pela internet, apartamento que não foi entregue no prazo, propaganda de lojas que acabam por ser de origem enganosa, divulgando uma coisa e não cumprindo com o dito, planos de operadoras de celular e muito mais.
Esse quadro foi criado por que todos têm do que reclamar sobre certas coisas, isso é direito do consumidor, o programa é todo dentro da lei e ajudando pessoas com problemas em todos os setores, por isso tem tanto sucesso na casa dos telespectadores. Celso Russomanno faz muitos alertas, dá dicas de como não cair em uma cilada e outras “instruções” que podem ajudar.
Como Participar e Inscrição
Você que está com problemas e deseja participar desse quadro e quer ter o seu Direito do Consumidor, acesse o site Patrulha do Consumidor – Clicando Aqui . Nesse site você pode fazer diretamente sua inscrição e participar do programa. Se você for selecionado, a direção entrará em contato com você.
Reclamações e Contato
Se você estiver com problemas e quer fazer reclamações, saiba mais no site do Celso Russomanno Clicando Aqui. Aqueles que precisarem de atendimento e se encontram em São Paulo, poderão se dirigir pessoalmente no Instituto Nacional de Defesa do Consumidor de segunda à sexta das 9:00 às 13:00 horas, na Rua Pedrália, 98 – BAIRRO: Ipiranga – CEP: 04130-080 – São Paulo SP, munido de toda a documentação pertinente a reclamação.
Trazendo o melhor para você.
Big 1 News agradece . Deixe seu comentário.
Últimas Pesquisas:
- patrulha do consumidor
- patrulha do consumidor como participar
- r7 patrulha do consumidor
- patrulha do consumidor whatsapp
- patrulha do consumidor telefone
- patrulha do consumidor bahia marcio marinho
- patrulha do consumidor marcio marinho
- Telefone Da Patrulha Do Consumidor
- marcio marinho patrulha do consumidor
- patrulha do consumidor em salvador com marcio marinho
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (532)
Selso Eu entreguei alface para uma empresa Grande peguei 20.0000 mil em cheque e 30.0000 mil ficou em nota os cheque voltou tudo .já tentei receber e não consigo .por favor mim AK
Ajude a recebe socorro
Boa Tarde:
Tenho um financiamento com o santander referente um FORD KÁ 2004 E FIS EM 60 MESES, ja paguei 38 parcelas.
No inicio do ano tive uma complicação de saúde e fiquei sem pagamento da empresa em que estou trabalhando e não concêgui afastar pelo INSS,Por esse motivo estou com quatro parcelas do veiculo ematraso,(vencimento das parcelas dia 22 de casda mês).
Mas à 10 dias passado eu entrei em contato com o escritorio de advogacia que esta responsavel pela divida para tentar negociar e pagar uma parcela de cada vez em tempo de 10 a 15 dias de diferença uma da outra até normalizar,mas a moça que atendeu não quis muita conversa ja adiantando que não estão autorizados a receber uma de cada vez e sim todas atrasadas de uma só vez.
Eu informei a mesma ainda que estou com problema de saude e meu pai se prontificou em mim ajudar a normalizar a divida,mais da forma que eles estavam popondo não estava sendo possivel.
Sexta feira passada 31/03/2014 entrei em contato novamente e outra atendente mim informou que para eles e para o banco a APREENÇÃO do veiculo é de maior importancia doque faser um acordo para que eu possa terminar de pagar o veiculo JA QUE EU NÃO QUERO DEVOLVE-LO PARA O BANCO AIMORÉ.
Fiquei indiguinado com esse argumento e liguei no SAC do banco santander e registrei uma reclamação,mas não ouve sucesso pois acabei de receber uma ligação de retorno do SAC me informando que devo resolver com o escritorio de advogacia.
ESSE VEICULO NÃO ESTA MAIS COMIGO SENDO QUE PASSEI PARA UM PRIMO MEU E FIQUEI COM A MAIOR PARTE DA DIVIDA QUE É DE 432.00 CADA PARCELA E EU PAGO 300.00 E ELE PAGA 132.00 SE ESSE CARRO FOR APREENDIDO EU NÃO SEI COMO RESOLVER A SITUAÇÃO COM ELE POIS NÃ TENHO COMO PAGAR PARA ELE O VALOR DO VEICULO SENDO QUE PARA ELE PAGAR PARA MIM SÓ FALTA ALGUMAS PARCELAS.
ESTOU SEM AÇÃO E PÉÇO ENCARECIDAMENTE QUE MIM AJUDEM ANTES QUE ESSE CARRO VÁ PARA APREENSÃO.
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO AL MEU DESABAFO E PEDIDO DE AJUDA.
FIZ UM NEGOCIO COM O CORRETOR DA AGENCIA MARINHO VEICULOS VO COMENTAR SO A CACHORRADA QUE ELE FEZ COMIGO DEI MEU CARRO E O RESTANTE EM DINHEIRO EM FIM FOI A VISTA ISSO ERA UM VEICULO SIENA SO TAVA COM O PARABRISA QUEBRADO ELE PEGOU PARA TROCAR QUE TAVA N GARANTIA E ISSO FOI UM POUCO MAIS DE UM MES E EU ATRAS DELE E DAI ELE ME APARECEU COM UM PALIO DO MESMO ANO FALOU QUE O SIENA TINHA DADO UM PROBLEMA LA E O PALIO IRIA SER SO UM POUQUINHO MAIS CARO ENTAO ACEITEI ELE FALOU QUE ESTAVA TD CERTO QUE O CARRO ERA MEU NAO TINHA NEHUMA DIVIDA O CARRO EU FALEI TD BEM
EM FIM CHEGOU UM CARNE DE FINANCIAMENTO DO PALIO SENDO QUE FOI PAGO A VISTA AI FUI ATRAS DELE ELE FALOU QUE TINHA ACONTECIDO UM ERRO LA NA AGENCIA MARINHO.....
POR FAVOR MEU NOME ESTA SUJO EO CARRO FINANCIADO PRECISO MUITO DA SUA AJUDA NAO SEI MAIS O QUE FAZER VOU NA AGENCIA SO ME ENROLAM E DIZEM QUE VAO RESOLVER SO QUE ATE AGORA NADA ISSO JA FAZ OITO MESES E NADA QUE DEVO FAZER PARA RESOLVER ESSA CACHORRADA QUE FIZERAM COMIGO????
antonio silva rocha 08/05/2014
ola celso peço sua ajuda celso eu fui faser u deposito no banco caixa econõmica federal na minha comta mas eu tava com dificuldade para operar o terminal momento em que o autor ofereceu ajuda eu aceitem ele tava com camisa azul como a du jerente. mas eu fiquei com duvida logo a chegar em casa comentei com minha esposa e ela mim orientou ai rapidameti ao chegar na agéncia para caselar o cheque eu falei para atendente. u que acmoteseo falei para ela que eu quero a senha para comfirma o deposito mas ela não mim deu a senha eu não tive como etra no banco para comfirma com o caixa. a atendente pediu o meu cartão e u comprovante do deposito e comfrimo que tudo ta serto mas eu falei para atendente mesmo asi eu quero a senha p emtra e comfirma no caixa o envelope mas ela mim falo que eu esperar 48horas o ocorrido foi na quita fera na seguda eu fui lar e o cheqe foi recompesado no bradesco o jerente da caixa economica mim falo que nao pode faser nada por mim porque eu aseitei ajuda de estrainho eu dise si mas eu voltei rapido para caselar o cheqe e
atendente não mimdeo a senha?
antonio silva rocha. e-mail:.rocha-eletrica@hotmail.com
celso mim ajude por favor presizo pagar meu alugeu ta tudo atrasado. moro em diadema sp
ola selso comprei um óculos, usei mais ou menos 23 dias só que quebrou e como estava na garantia levei pra consertar esperei 21 dias e o óculos ainda veio todo danificado, a moca falou que nao tinha outro pra me dá, entao falei pra ela que nao queria mais o produto.mas como nao paguei ainda estou com medo de colocar meu nome no spc. quais sao meus diritos em relacao a isso? por favor me ajude. obrigada
AMIGOS COMPREI TABLET, EM LOJA CHAMADA EXTRA FARMA QUE FICA PROXIMO A MINHA CASA. VALOR DO TABLET CUSTOU R$ 600,00 REAIS USEI O TABLET POR 3 MESES O TABLET APRESENTOU PROBLEMA, LIGUEI PARA CCE QUE É MARCA DO TABLET, AONDE É ASSISTENCIA DELES QUE FICA LOCALIZADA EM SÃO PAULO, ELES ME DERAM SEDEX PARA ME ENVIAR O TABLET PELO CORREIO ISSO OCORREU ANO PASSADO ME FALARAM QUE IA FICA POR 30 DIAS COM ELES EM CONCERTO , ATÉ HOJÉ ESTOU AGUARDANDO JA VAI FAZER UM ANO E NADA JA LIGUEI VARIAS VESES PARA ELES SEMPRE ME FALA DAQUI A 05 DIAS VÃO ENTRA CONTATO COMIGO.. ATÉ AGORA NADA , JA ESTOU ESPERANDO 1 ANO ISSO ATÉ AGORA NADA .. ME AJUDE PATRULHA DO CONSUMIDOR . IREI LHE EXPLICA MELHOR O CASO, ESTOU COM TODOS OS DOCUMENTOS DO TABLET ATÉ LIGAÇÃO DELES .. OBRIGADO BELÉM PARA 17/10/2014.
selso por favor me ajuda paguei meu debito com a empreza net e eles nao liberam meu nome do spc estou desesperado e nao sei mais o que fazer eles ligaram a net na minha casa denovo mas nao reabilitam meu nome ja liguei durante 10 dias e todo dia eles pedem 24 horas selso me ajuda.obrigado.
celso comprei um tanquinho da marca latina quando fui lavar minhas roupas que abri a tampa do tanquinho para colocar o sabao em po a tampa do mesmo veio em minha mao dei entrada no procon no tempo estipulado de ate 90 dias a empresa efetuava a troca de pecass defeituosas disse a mulher no procon que era para aguardar o contato de algum representante da empresa mas ate agora ninguem me ligou celso me ajude.
oi celso so a simaura estou precisando de sua ajuda pois fis um enprestimo pela internete eles me mandaro fazer um deposito de 830 reais para me enpresta 5.000 mil mais nao pude fazer mais e pedi para me devoverem pois falei com uma pessoa chamada helena e me garantiu que iria me devolver o valor no dia 12/08/2013 apois das 16;00 horas mais ate hoje nao veio o valor pofavor me ajuda estou com o meu aluguel atrsado e presisando muito meu telefoni e 29590228 este e do meu trabalho estarei agardando sua ajuda deis de ja obrigado ob tenho o numero da finanseira e o endereço
Boa Tarde!
Quero pedir orientação sobre o seguinte caso:
Comprei umas caixas de porcelanato em madeira para fazer a escada da minha casa,são 15 degraus e o vendedor cálculou o numero de caixas necessárias,porém faltou porcelanato para terminar dois degraus e a loja não consegue o mesmo porcelanato segundo o dono do estabelecimento esse porcelanato saiu de linha.vai ficar estranho colocar outro porcelanato nos dois degraus.
A loja teria alguma obrigação com isso ? o que eu poderia questionar como cliente?
Olá Celso ganhei eum refrigerador continental da minha mãe comprado em março de 2013, na loja Magazine Luiza, o refrigerador veio com defeito na porta (a porta não veda, a borracha da porta, não gruda ela fica meio que aberta) procurei a assistencia tecnica dia 12/06/13,eles me atenderam porem vem se arrastando o problema, e nunca é solucionado. Eles até vieram retirar o refrigerador para arrumar, ficaram com ele por duas semanas me trouxeram um de emprestimo que não funcionava, perdi quase 200,00 em alimentos e quando me devolveram o meu refrigerador ele estava do mesmo jeito. eles concertaram outra coisa que não tinha nada a ver com a porta. Celso me ajude por favor, eles são mal educados com os clientes, pois eu comentei por telefone com as atendentes por varias vezes dizendo que eu iria procurar o programa, e a resposta que tive foi: "A senhora tem todo direito de procurar o que a senhora quizer".CELSO POR FAVOR PRECISO DA SUA AJUDA. Minha mãe ainda pagou dois anos a mais de seguro do produlto. E olha só o descaso.O nome da assistencia tecnica é SERV LAKES COMERCIO E SERV. TECNICOS LTDA. Valeu Celso
samara,comprei um refrigerador mesma marca mesmo mes , mesmo problema e estou lutando há 3 meses com a assistencia técnica chamada CONSERBRAS aqui em poa/rs, o atendimento é péssimo.acabei desistindo e estou lutando com a fábrica CONTINENTAl e com MAGAZINE LUIZA, mas não tenho obtido solução.me admiro pois a marca continental é ou foi uma marca CONCEITUADA e está deixando a desejar.