X
    Categorias Promoção

Promoção Tô na Web Concurso Cultural – Como Participar e Prêmios

Promoção Tô na Web Concurso Cultural é patrocinada pela Vitrô Digital uma empresa de Marketing Digital Full Service, especializada em soluções de Marketing e Comunicação Digital e Visual para as outras empresas. Dentre seus serviços estão, vídeos, sites, lojas virtuais, redes sociais inclusive banners em lona, cartões de visita etc..

Como Participar Da Promoção Tô Na Web Concurso Cultural

A Vitrô Digital através da promoção Tô na Web deseja colocar o concorrente de vez no mundo digital. Para participar é muito simples basta ser um fã no Facebook da Vitrô Digital acesse. É preciso ter um perfil valido no Faceebok.

Ao ganhar este prêmio o ganhador poderá divulgar seu negócio na Web com uma pagina desenvolvida pela empresa com seu domínio exclusivo. É uma ótima oportunidade para quem já estava pensando em investir no mundo virtual.

Responda a pergunta: “Por que eu quero entrar de vez no mundo da Web com a Vitrô Digital?”  acesse o site da promoção. Ganhara a frase que tiver maior criatividade.

Prêmios da promoção Tô Na Web Concurso Cultural

Os prêmios para o ganhador da promoção serão: Um tablet Sansung Galax Tab E7.0 modelo: SMT113SNU mais um Kit meu negócio que é composto por um site modelo Vitrô Express, um logotipo criado com exclusividade, um cartão de visita em papel couché 250g verniz 4/0 frente e um domínio exclusivo. A promoção finalizara no dia 27 de novembro e o resultado será divulgado na pagina da promoção após cinco dias da finalização.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Faça sua inscrição e boa sorte! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On