X

Programa Eliana SBT – Quadro Sueli na Sua Casa – Como Fazer Inscrição

Eliana é uma apresentadora brasileira que atualmente está com um programa na emissora de televisão SBT, que vai ao ar todos os domingos. O programa que leva seu nome é de grande sucesso abrange todos os assuntos do momento como tecnologia, moda, comportamento, medicina, mundo animal, curiosidades, enfim, é bem extensa a lista de assuntos, que trazem lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades e classes sócias. Entre tantos quadros e atrações em seu programa, o quadro Sueli na Sua Casa é um dos de mais sucesso, saiba o porquê logo a seguir.

Como Fazer Inscrição Programa Eliana SBT – Quadro Sueli na Sua Casa

No quadro de sucesso do programa Eliana, a consultora do lar Sueli Rutkowski ajuda as pessoas a colocarem suas respectivas casas em devida ordem, com dicas e truques que ajudam a manter a organização do lar.

Muitas pessoas estão com a vida de ponta cabeça e não conseguem administrar tudo e a casa acaba refletindo esses problemas. As coisas começam a ficar fora do lugar e a falta de organização fica cada vez maior, e por mais que tente arrumar não consegue.

São nessas ocasiões que entra a consultora Sueli que coloca tudo em ordem e leva muitas dicas infalíveis para que a organização permaneça. A consultora tem solução para organizar todo tipo de ambiente, seja quarto, cozinha, banheiro, área de serviço, sala de estar, jantar enfim, ela pode te ajudar a dar um jeito na bagunça.

As dicas da Sueli são valiosas para toda dona de casa, além das dicas de organização, ela ensina muitos truques que facilitam o dia a dia em sua casa.

Para fazer a sua inscrição para participar do quadro você precisa entrar no site do SBT (www.sbt.com.br) e entrar no programa da Eliana, escolher a opção dos quadros e clicar no quadro Sueli na Sua Casa e clicar no botão inscrever-se.

Você preencher um formulário com seus dados pessoais e vai ter um espaço para você contar sua história, depois é só finalizar a inscrição e torcer para ser escolhida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:

Ver comentários (34)

  • Muito bom esse quadro me sinto igual a Gabriela minhas amigas sempre com a casa limpa e organizada e a minha uma bagunça sem tempo para arrumar :(

    • Oi Suely eu quero a sua ajuda e da Eliane também preciso arrumar minha casa está parado porque eu não tenho condições eu sou transplantado de rins e meu salário não dá para fazer o que tem pra fazer preciso muito por favor me ajude meu nome é idenilson Aparecido Carvalho se vcs me ajudar eu agradeço de bom coração obrigado gente tchau fica todos .com deus. Me ajude por favor Eliane e Suely.

  • Sueli aruma minha casa por favor com urgência pq mora tres mulheres eu e minha duas filhas nesta casa tem 1 sala 1quarto e a cozinha é o banheiro então e tda péquena minha casa e muito pequena mesmo quando eu recebo visita não dá nem pra si mexer dentro da casa me ajuda por favor eu assisto muito vc na Eliana tds os domingos

  • Ola Eliana meu nome e Ana Maria Barbosa Mota Oliveira moro na vila do Barauana BR 174 município de Caracaraí RR sou moradora a 10 anos neste lugar quando cheguei este vilarejos so tinha 8 famílias hoje somos em 94 famílias tenho uma casa não terminada de madeira faço trabalho pra minha comunidade como presidente comunitária e esqueço de min minha tristeza ? e não conseguir arumar minha casa pois cuido mais das famílias da comunidade do que da minha me ajude Suely arrumar minha casa ?

    • Olá tudo bem Sueli Eliana , eu gostaria da sua ajude e da Eliana também , pq eu estou sem condições financeira , tenho um filho que tem problema e não posso trabalhar por conta disso que eu tenho que cuidar dele por isso q não posso trabalhar ele toma remédio de alto custo e controlado , eu fico nervosa por conta de ver o apartamento sem espaço para ele se move , ele fica um pouco irritado sem espaço , por isso eu peço para você e para a Eliana pelo amor de Deus me ajuda ?

  • Oi eu queria que alguém me ajudasse arrumar a casa da minha madrinha porque ela precisa e eu não tenho condições a gente não tá tendo para arrumar por favor gente se você estiver ouvindo ouvindo essa mensagem ajude Porque na casa da minha madrinha está até molhando Quando chove começa a pingar dentro de casa e a gente sempre tem que ficar com os baldinho colocando-nos Pingo d'Água por favor ajude Muito obrigado

  • Oi meu nome é Ingrid eu moro aqui no Jardim Felicidade aqui no Jaçanã eu queria muito pedir ajuda de vocês para arrumar a casa da minha madrinha porque quando chove chove tudo dentro de casa e a gente precisa ficar com baldinho colocando nas primeira e é muito ruim eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses eu queria muito que ele tivesse um quarto só para ele e eu queria eu queria que alguém me ajudasse arrumar a casa da minha madrinha que é a Iraci então gente se você estiver vendo por favor me ajude arrumar a casa da minha madrinha porque ela merece é uma pessoa muito boa e eu queria muito que ela parasse de dormir na sala para ter um quarto só para ela e uma televisão para ela assistir Porque ela tinha uma de tubo Mas vai ser desligada e não funciona a antena nela as coisas tá muito difícil eu tô desempregada e eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses é muito complicado às vezes a gente não tem nada para comer por favor se você estiver vendo ouvindo essa mensagem me ajude porque estou falando isso não é da boca para fora é de coração mesmo eu sei como é difícil não ter serviço para ninguém trabalhar as coisas tá crítica tá muito feia eu espero que alguém me ajude Muito obrigado

On