X
    Categorias Diversos

Programa de Estágio Google Brasil 2018 – Inscrições

Programa de Estágio Google Brasil 2018 é um dos mais concorridos por ser um estagio que proporciona reconhecimento internacional. A empresa conta com aproximadamente 26 mil colaboradores e ainda possui escritórios em vários países. O Google é conhecido como um motor de busca sendo o mais acessado até os dias de hoje. Atualmente, a empresa é dona do YouTube, Nik Software, e entre outras marcas. A Google Brasil esta com suas inscrições abertas para o Business Internship Program 2018, que receberá estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018.

Inscrições Para Programa de Estágio Google Brasil 2018

Os selecionados poderão estagiar em uma das empresas mais cobiçadas pelos profissionais do país. As inscrições ficam abertas até o dia 12 de novembro, e o estágio terá duração de seis meses, estendendo-se de julho a dezembro de 2018. Christiane Silva Pinto, gerente do programa de estágio da Google Brasil, é buscar “os talentos diversos que tanto precisamos para o crescimento de nosso negócio”. Além disso, os participantes terão a oportunidade de se desenvolverem profissionalmente para serem bem-sucedidos na indústria da tecnologia, com chance de “deixar sua marca no seu time e na Google”.

A gerente da Google Brasil aconselha aos candidatos que “nunca tenham receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos” e que um “não” jamais significará que não estará capacitado para alcançar o sucesso a longo prazo se tiver persistência e constante crescimento pessoal e profissional. Para fazer sua inscrição acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://careers.google.com/jobs#!t=jo&jid=/google/business-intern-2018-brazil-são-paulo-state-of-são-paulo-brazil-2956480036&).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O estágio mais procurado e que oferece a oportunidade de uma carreira internacional! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On