Diversos

Estágio Mercedes-Benz do Brasil – Inscrições

Estágio Mercedes-Benz do Brasil abriu as inscrições para o seu programa de estágio de 2018. Ela oferece aos jovens estudantes de Ensino Superior a oportunidade de realizar estágios supervisionados, proporcionando experiência prática adequada à sua formação escolar.  Uma excelente opção para quem deseja investir no seu futuro profissional.

Estágio Mercedes-Benz do Brasil – Inscrições

Inscrições Estágio Mercedes-Benz do Brasil

Os candidatos devem cursar o penúltimo ou último ano da graduação nos cursos de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, finanças & controlling e tecnologia da informação. As inscrições podem ser feitas pelo site da Mercedes Bens e para acessar basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio) até o dia 3 de dezembro. Os estudantes possuirão um plano de estágio estabelecido entre Gestor, Orientador e Estagiário, com o acompanhamento da área de Recursos Humanos.

Estágio Mercedes-Benz do Brasil – Inscrições

Compartilhamos abaixo benefícios do estagio:

– Bolsa-auxílio
– Auxílio transporte
– Ônibus fretado
– Restaurante
– Assistência Médica gratuita
– Seguro de Acidentes Pessoais
– Clube Estrela de Vantagens
– Programa de Desenvolvimento (portfólio específico, ciclo de palestras)
– Programa de Reconhecimento (viagem à Alemanha – plantas do Grupo Daimler)
– Executive Shadow

O perfil do candidato será analisado e poderá ser convidado por e-mail, whatsapp ou contato telefônico. Para participar do processo seletivo presencial, a partir de setembro/2017. Com o início do estágio: Janeiro/2018
É importante que você tenha um endereço de Skype, pois, esta será a ferramenta utilizada para uma das etapas do processo.  Todo o seu cadastro deve ser preenchido com atenção, pois é importante para sua localização em caso de ser selecionado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O estagio perfeito para quem deseja seguir carreira profissional na área e ter um currículo ideal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.