X
    Categorias Diversos

Patrocínio Nissan Promoção – Prêmios e Como Participar

Nissan é uma grande empresa japonesa, uma multinacional que fabrica automóveis. Por muito tempo a empresa pertenceu ao Nissan Group, mas depois de uma grande re-estruturação se tornou uma empresa independente, e logo após fechou uma parceria com a marca francesa Renault, que hoje é a principal acionista da Nissan. Presente em muitos países de todo o mundo, a Nissan escolheu o Brasil para se estruturar no Mercosul, a marca está presente no país há 14 anos, desde que assumiu a importação e a comercialização nos anos 2000. Sempre buscando o melhor para o seu consumidor, a Nissan lançou uma grande promoção para o seu consumidor brasileiro. Veja a seguir mais informações sobre a promoção Patrocínio Nissan, que pode te dar um carro novinho em folha. Saiba como participar entre outras informações importantes.

Prêmios Patrocínio Nissan Promoção

São três prêmios ao todo. Três sortudos ganharão um Nissan March SI 1.6 Flex Mt, 0 km ano 2014 no valor de R$ 42,9990,00. E ainda vai ganhar três mil litros de gasolina, que totaliza um valor de R$ 9.000.

Só poderá ser feito um test-drive por CPF.

O participante da promoção deve ter habilitação B.

Como Participar

Veja a seguir como fazer para participar dessa super promoção da Nissan.

  • Faça o seu cadastro no site oficial da promoção (patrocinionissan.com.br);
  • Depois disso, você vai receber um SMS com um código.
  • Com o código em mãos, vá a alguma concessionária e faça um test-drive;
  • Mostre o seu código a vendedor da concessionária e descubra se você é um dos sortudos que ganhará um New March e três mil litros de combustível.

Para mais informações sobre o regulamento e outros detalhes da promoção clique aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Jasmine:
On