Diversos

Patrocínio Nissan Promoção – Prêmios e Como Participar

nissan-promocaoNissan é uma grande empresa japonesa, uma multinacional que fabrica automóveis. Por muito tempo a empresa pertenceu ao Nissan Group, mas depois de uma grande re-estruturação se tornou uma empresa independente, e logo após fechou uma parceria com a marca francesa Renault, que hoje é a principal acionista da Nissan. Presente em muitos países de todo o mundo, a Nissan escolheu o Brasil para se estruturar no Mercosul, a marca está presente no país há 14 anos, desde que assumiu a importação e a comercialização nos anos 2000. Sempre buscando o melhor para o seu consumidor, a Nissan lançou uma grande promoção para o seu consumidor brasileiro. Veja a seguir mais informações sobre a promoção Patrocínio Nissan, que pode te dar um carro novinho em folha. Saiba como participar entre outras informações importantes.

Prêmios Patrocínio Nissan Promoção

nissan-promoSão três prêmios ao todo. Três sortudos ganharão um Nissan March SI 1.6 Flex Mt, 0 km ano 2014 no valor de R$ 42,9990,00. E ainda vai ganhar três mil litros de gasolina, que totaliza um valor de R$ 9.000.

Só poderá ser feito um test-drive por CPF.

O participante da promoção deve ter habilitação B.

Como Participar

Veja a seguir como fazer para participar dessa super promoção da Nissan.

  • Faça o seu cadastro no site oficial da promoção (patrocinionissan.com.br);
  • Depois disso, você vai receber um SMS com um código.
  • Com o código em mãos, vá a alguma concessionária e faça um test-drive;
  • Mostre o seu código a vendedor da concessionária e descubra se você é um dos sortudos que ganhará um New March e três mil litros de combustível.

Para mais informações sobre o regulamento e outros detalhes da promoção clique aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.