X
    Categorias Educação

Instituto Federal de Brasília – Vagas Em Cursos

Instituto Federal de Brasília esta com inscrições abertas para 500 vagas em cursos gratuitos no DF. As oportunidades são na Asa Norte, Estrutural, Planaltina e no Riacho Fundo. Não perca a oportunidade de melhorar seu currículo escolar participando gratuitamente de cursos importantes para qualquer carreira.

Vagas Em Cursos no Instituto Federal de Brasília

O Instituto Federal de Brasília – IFB oferece as vagas gratuitamente em cursos de formação inicial e continuada (FIC) presenciais para o primeiro semestre de 2019.  As datas para inscrições variam conforme o campus escolhido. As aulas são gratuitas e os participantes precisam escolher qual  a turma que desejam integrar.

Plano Piloto: Campus da Asa Norte oferece 160 vagas para os cursos de espanhol, inglês básico e Libras básico. Quem deseja participar deve se inscrever de 7 a 23 de janeiro. O processo seletivo se dará por meio de sorteio eletrônico cujo resultado será publicado em 29 de janeiro. As matrículas da primeira chamada acontecem entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro.

Estrutural: Campus da Estrutural são 310 vagas para os cursos de inglês, Libras, auxiliar administrativo, espanhol básico e intermediário, tecnologia da informação e comunicação para maturidade, e preparatório para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA). Aqueles que pretendem frequentar o curso devem se inscrever entre 18 e 28 de janeiro. A seleção ocorrerá por meio de sorteio eletrônico. O início das aulas está previsto para 25 de fevereiro.

Planaltina: Oferece  25 vagas no curso Libras Saúde, voltado para profissionais que atuem ou estejam em formação na área da saúde e já tenham concluído o curso Básico I em Língua Brasileira de Sinais. O período de inscrição vai de 21 de janeiro a 1º de fevereiro. O processo seletivo também se dará por meio de sorteio eletrônico, com resultado publicado em 4 de fevereiro. As matrículas em primeira chamada acontecem de 6 a 8 fevereiro. As aulas ocorrerão às quartas-feiras, das 8h às 11h20, em Sobradinho, na Quadra 12, Área Especial n° 04, de 13 de fevereiro a 13 de julho.

Riacho Fundo: Com 19 vagas remanescentes nos cursos de agente de recepção e reservas em meio de hospedagem para este primeiro semestre. As oportunidades estão abertas e as matrículas podem ser feitas de 8 a 31 de janeiro (apenas em dias úteis), das 9h00 às 20h00, no endereço Fazenda Sucupira, Av. Cedro, AE 15, QS 16, no Riacho Fundo. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta oportunidade de melhorar seu currículo escolar e de maneira gratuita! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On