Diversos

Cursos Grátis Em Português No Google – Como Fazer

Cursos Grátis Em Português No Google na plataforma Udacity. Ela é  como a Universidade do Vale do Silício e liberou cursos on-line, criados em parceria com o Google. Marketing digital, desenvolvimento de aplicativos mobile, deep learning e realidade virtual são algumas das áreas de estudo.

Cursos Grátis Em Português No Google – Como Fazer

Como Fazer Cursos Grátis Em Português No Google

O site oferece aos alunos o ensino de projetos, aplicando os conceitos aprendidos e recebendo uma revisão, linha por linha, de especialistas na área. Hoje pode-se ver mais de 7 mil alunos ativos nos cursos da plataforma só aqui no Brasil. Esta quantidade sobre quando se contabiliza o mundo todo  chegando a 50 mil.

Compartilhamos abaixo alguns Cursos Grátis Em Português No Google:

Introdução à Realidade Virtual: tem duração: 2 semanas e tem o objetivo de abordar os principais conceitos da tecnologia VR (virtual reality), passando por óptica, displays, estereopsia, rastreamento e plataformas de hardware. O participante irá entender os princípios físicos de realidade virtual e utilizará este conhecimento para criar uma aplicação utilizando a ferramenta de desenvolvimento Unity. Para acessar o curso copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://br.udacity.com/course/introduction-to-virtual-reality–ud1012).

Teste A/B: tem duração de 4 semanas e estes testes são experiências on-line utilizadas para verificar potenciais melhorias em um site ou aplicativo móvel. Isto é feito a partir de duas versões diferentes exibidas aos usuários sendo a original e a nova. O curso explica como realizar esses testes, definir métricas e analisar resultados, a fim de decidir se valerá a pena colocar no ar a mudança proposta com o teste. Para acessar o curso copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://br.udacity.com/course/ab-testing–ud257).

Cursos Grátis Em Português No Google – Como Fazer

Otimização de Performance de Website:  tem duração de uma semana e ensina como otimizar qualquer site para que ele se torne mais rápido. O participante aprenderá qual o conjunto de passos que os navegadores devem seguir para converter HTML, CSS e JavaScript em sites, além de explorar ferramentas para medir o desempenho de sites. Também serão abordadas estratégias para entregar os primeiros pixels para a tela o mais rápido possível. Para acessar o curso copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://br.udacity.com/course/website-performance-optimization–ud884).

Imagens Responsivas: tem duração de 2 semanas onde o participante ira aprender como trabalhar com imagens na WEB. As imagens representam mais de 60% dos bytes necessários para carregar uma página web. Para acessar o curso copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://br.udacity.com/course/responsive-images–ud882).

Cursos Grátis Em Português No Google – Como Fazer

O que é localização: tem duração de 2 semanas onde se aprende que localização significa a tradução e adaptação de um produto ou serviço a um determinado idioma. Para sua cultura e mercado geográfico. Aqui o localizar significa mais do que apenas traduzir uma mensagem ou texto: trata-se de personalizar um produto inteiro para seus usuários. Isto independentemente de onde eles estejam situados. Para acessar o curso copie e cole o link a seguir em seu navegador:( https://br.udacity.com/course/localization-essentials–ud610).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite para aprimorar seus conhecimentos gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.