X

Inscrição e Vagas Para Trabalho Voluntário da Copa de 2014 – FIFA

 

 

 TRABALHO VOLUNTARIO – FIFA

 

Acredita-se que 7 Mil pessoas podem ser contratadas para prestarem serviços voluntários na Copa das Confederações/2013 e 15 Mil pessoas (voluntários) para a Copa do Mundo em 2014. Esses candidatos, que podem ser de todo o mundo, já podem se inscreverem.

 

Segundo o regulamento da FIFA, para ser voluntário o candidato deverá ter 18 anos ou mais até três meses antes da Copa das Confederações e ou da Copa do Mundo, e deve possuir disponibilidade de 20 dias corridos e 10 horas por dia, sem receber qualquer valor, a não ser, alimentação enquanto estiver no trabalho, auxílio-transporte para deslocamento dentro da sede, mais uniforme.

 

Acrescenta ainda o regulamento, que possui quatro eventos a ser realizado e, no entanto, quando da inscrição, o candidato pode escolher em qual dos eventos mencionado ele gostaria de trabalhar. São várias as áreas de atuação: serviços de transmissão, serviços de alimentação, transporte, protocolo, credenciamento, tecnologia da informação, operações de imprensa, hospitalidade, serviços médicos e competições e ETC…

 

http://youtu.be/YADrooJ5Hgo

 

Curiosidade:

 

Ronaldo e Bebeto: Membros do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

 

Confira como fazer sua inscrição de voluntario: Clique Aqui.

 

Deixe o seu Comentário. Ficaremos honrados.

 

 

 

Últimas Pesquisas:
  • voluntário copa 2014
  • voluntários copa 2014
  • vagas para trabalhar na copa

Comente Via FaceBook

Comentários

Cicero:

Ver comentários (19)

  • Eu ja estou fazendo parte da abertura da copa das confederações,estou no elenco em massa elenco principal. E quero trabalhar também na copa do mundo aqui brasil,estou trabalhando com os melhores coreografos que ja vi na minha vida eles são extremamente profissionais.Vou fazer parte se Deus quiser.Abs! E aguardo respostas.

  • Tenho 53 anos, Funcionário Público Federal, trabalho no Patrimônio do Ministério da Saúde em Brasilia e gostaria muito de poder trabalhar como voluntário na área administrativa.

     

  • Tenho 60 anos, sou pedagoga, adoraria poder participar de um evento desse porte, moro na Cidade de Jaguarão - RS . tenho disponibilidade de horários, enfim é um grande sonho estar ai nessa copa junto com vcs. Muito obrigado, muito obrigado, que seja feita a vontade de deus.

  • Tenho 53 anos sou Servidora Estadual, trabalho na Secretaria de Justiça, Dpto. de Direitos Humanos e Cidadania, e estou pedindo minha aposentadoria, gostaria muito de estar participando e ajudando neste  grandioso evento, pois terei disponibilidade de tempo para me preparar e fazer um excelente trabalho.

On