Noticiais

Inscrição e Vagas Para Trabalho Voluntário da Copa de 2014 – FIFA

 

 

 TRABALHO VOLUNTARIO – FIFA

 

Acredita-se que 7 Mil pessoas podem ser contratadas para prestarem serviços voluntários na Copa das Confederações/2013 e 15 Mil pessoas (voluntários) para a Copa do Mundo em 2014. Esses candidatos, que podem ser de todo o mundo, já podem se inscreverem.

 

Segundo o regulamento da FIFA, para ser voluntário o candidato deverá ter 18 anos ou mais até três meses antes da Copa das Confederações e ou da Copa do Mundo, e deve possuir disponibilidade de 20 dias corridos e 10 horas por dia, sem receber qualquer valor, a não ser, alimentação enquanto estiver no trabalho, auxílio-transporte para deslocamento dentro da sede, mais uniforme.

 

Acrescenta ainda o regulamento, que possui quatro eventos a ser realizado e, no entanto, quando da inscrição, o candidato pode escolher em qual dos eventos mencionado ele gostaria de trabalhar. São várias as áreas de atuação: serviços de transmissão, serviços de alimentação, transporte, protocolo, credenciamento, tecnologia da informação, operações de imprensa, hospitalidade, serviços médicos e competições e ETC…

 

http://youtu.be/YADrooJ5Hgo

 

Curiosidade:

 

Ronaldo e Bebeto - FIFARonaldo e Bebeto: Membros do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.

 

Confira como fazer sua inscrição de voluntario: Clique Aqui.

 

Deixe o seu Comentário. Ficaremos honrados.

 

 

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • voluntário copa 2014
  • voluntários copa 2014
  • vagas para trabalhar na copa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

19 Comentários

  1. Amauri de paula dantas disse:

    Eu ja estou fazendo parte da abertura da copa das confederações,estou no elenco em massa elenco principal. E quero trabalhar também na copa do mundo aqui brasil,estou trabalhando com os melhores coreografos que ja vi na minha vida eles são extremamente profissionais.Vou fazer parte se Deus quiser.Abs! E aguardo respostas.

  2. rafaela silva de sousa disse:

    tenho bastante interesse de trabalhar na copa de 2014!

    como faço?:

  3. Evanildo Nogueira de Almeida disse:

    Tenho 53 anos, Funcionário Público Federal, trabalho no Patrimônio do Ministério da Saúde em Brasilia e gostaria muito de poder trabalhar como voluntário na área administrativa.

     

  4. Teresa Vera Quadro disse:

    Tenho 60 anos, sou pedagoga, adoraria poder participar de um evento desse porte, moro na Cidade de Jaguarão – RS . tenho disponibilidade de horários, enfim é um grande sonho estar ai nessa copa junto com vcs. Muito obrigado, muito obrigado, que seja feita a vontade de deus.

  5. Angelina Kierdel disse:

    Tenho 53 anos sou Servidora Estadual, trabalho na Secretaria de Justiça, Dpto. de Direitos Humanos e Cidadania, e estou pedindo minha aposentadoria, gostaria muito de estar participando e ajudando neste  grandioso evento, pois terei disponibilidade de tempo para me preparar e fazer um excelente trabalho.

  6. AFONSO CELSO JUNIOR disse:

    GOSTARIA  DE  SABER COMO PÓSSO SABER,QUANDO O SITRE OFICIAL  DO VOLUNTARIO ESTARA,DISPONIVEL.pQ  NAO ESTOU CONSEGUINDO.obrigado

  7. Marcos Medeiros deSousa disse:

    Gostaria muito de trabalhar como voluntario na copa de dois mil e quatorse pois uma gande oportunidade de mais uma vez podendo estar sendo util para o meu pais e podendo mostrar que sou capas o suficiente para contribuir em um eveno tao importante como esse .Espero muito ser um deste selecionado onde poderei mostrar minhas atribuicoes em qualquer area para a qual me for designada.

  8. Givaldo silva disse:

    Gostaria de participar desde evento maravilho mundial que todos adoram,é a paixão mundial.sou motorista,e também estudante de gestão ambiental,desde já agradenço a opurtunidade de inscrição obrigado 

  9. marilene guia de almeida pinto disse:

    gostaria de ser  voluntario para copa , ficarei muito feliz se for selecionada. será um sonho realizado.

  10. Roberval disse:

    Tenho 60 anos, formado em administração, morei nos States, falo ingles, estou aposentado e gostaria de trabalhar nesta copa e não faço a menor questão de ir par o estádio, pois gostaria de ajudar aos estrangeiros para encontrar caminhos interesante em Recife e Olinda para turismo.

  11. cleijane maria disse:

    tenho 34 anos,eu gostaria de ser voluntario pela fifa já estiver essse ano como volutario na copa das confederaçõesa qui no recife em outro programa.

  12. Maire Leide Albernáz Neiva disse:

    Gostaria de participar como voluntária da Copa do Mundo 2014, tenho 56 anos, sou estilista e formada em produtos da moda, é meu sonho, participar deste evento mundial, moro em Brasília, e tenho tempo disponível para ajudar no que for preciso.

  13. denise da silva Damm disse:

    Moro na Alemanha chego apos duas semanas do inicio da Copa no Rio sou carioca mas moro 18 anos na Alemanha dupla  nacionalidade alemão fluente .Moradia própria em Copacabana.Interesse poder ir ao estagio mesmo a trabalho jogo Alemanha ou Brasil.

  14. Andrew Raynee Andio Pimentel Fragata disse:

    Eu quero muito trabalhar como voluntária. Seria uma forma para mim adquir novas experiencias

  15. ilda da conceicao ferreira gava disse:

    Quer me inscrever, como voluntaria para Copa 20014

    nao estou conseguindo, como porceder

     

  16. natan fabricio disse:

    meu sonho e

  17. natan fabricio disse:

    meu sonho e estar perto do futebol po

  18. Ziderval Peixoto Barcelos disse:

    Tenho 62 anos provavelmente não verei outra copa no Brasil. Não consegui ingresso para assistir pelo o menos um jogo do Brasil com minha familia. Fiz inscrição para voluntário e perdi a vaga. Estou com um video no YUTUBE "-Fuleco vai pra copa de stand-up". Correndo atrás de um sonho, em consegui uma vaga na copa vestido de mascote.

  19. SIMONE ARANTES disse:

    eu quero fazer parte dos volúntarios da copa pois eu estou desempregada..

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.