X

Ginástica Que Imitam os Animais – Dicas de Exercícios

Ginástica Que Imitam os Animais  recebeu o nome de “zuu”, uma brincadeira com a palavra “zoo”. E já a alguns anos vem ganhando adeptos principalmente na Austrália e no Reino Unido. Seu criador é Nathan Helberg. Uma série de Exercícios com Movimentos de Animais que podem ser incorporares nos treinos. Ele é perfeito para o desenvolvimento físico e ajuda a criar um estilo variado.

Dicas de Exercícios Para Ginástica Que Imitam os Animais

O método de condicionamento incorpora movimentos de 30 animais. Uma das novidades do zuu é não fazer uso de nenhum tipo de aparelho: os movimentos são naturais. “Foi minha esposa quem sugeriu o nome quando viu minhas sessões de treinamento em que eu imitava animais”, informou o criador do método, Nathan Helberg.

O criador do Zuu diz que inventou o método a partir de uma rivalidade com o irmão, um ginasta com um preparo físico incrível. “(Meu irmão) tinha uma forma física excelente. Eu me sentia vulnerável pela falta de movimento. Me sentia muito duro e não gostava daquilo que havia me tornado”, contou.

Uma sessão de apenas 20 minutos de zuu permite queimar entre 300 e 400 calorias. Os exercícios trabalham agilidade, flexibilidade e fortalecimento de músculos e articulações. “O que nem todo mundo percebe é que o zuu é de baixo impacto, ideal para pessoas que não gostam de correr, que têm problemas nos joelhos ou então estão em idade avançada”, disse o preparador físico. Os exercícios são indicados especialmente para as mulheres porque aumentam sua força em cerca de 30% com seis a oito semanas de exercícios. Mas, sem aumentar consideravelmente a massa muscular.

Compartilhamos abaixo vídeo de exercícios imitando animais:

https://youtu.be/fuPFnUxVlZk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Os exercícios inspirados nos animais podem ser feitos tanto por homem como mulher independente da idade! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On