X

Festival Brigadeiros na Av Paulista – Data

Festival Brigadeiros na Av. Paulista esta na segunda edição e com certeza fará mais sucesso do que no ano passado com diversos tipos de receitas do doce mais famoso em todos os aniversários.

Data Festival Brigadeiros na Av Paulista

No cardápio o visitante ira encontrar as mais diferentes versões de brigadeiro e muitos outros doces com o sabor brigadeiro, como churros, mousse, sorvetes, doces, macarrons, bolos, brownies, tortas, cheesecake, tapiocas, milk shake, mil folhas, pão de mel, donuts, cannoli, pipoca, bombons, trufas, cookies, sonhos, bem casado, e muito mais. Já os brigadeiros poderão ser encontrados nos sabores como tradicional, chocolate belga, chocolate meio amargo, nozes, chocolate branco, creme de avelã, churros, amêndoas e também outros mais diferentes, como caramelo, cachaça, limão siciliano, cappuccino, Romeu e Julieta, hibisco, crème brûlée e muito mais.

O grande festival acontecera nos dias 27 e 28 de agosto, sábado e domingo na Avenida Paulista e o evento será no Club Homs, das 10h00 às 20h00. O Club Homs fica a apenas a cinco minutos do Metrô Brigadeiro e a entrada será gratuita. Uma oportunidade de passar um fim de semana saboroso com toda sua família e com certeza seus filhos irão adorar este passeio.

Uma das atrações do ano passado durante o evento foi sem duvida a torneira de doce de leite que deixou encantado os frequentadores do festival.

Este será o verdadeiro paraíso para os amantes do doce mais gostoso do mundo a estrela de todas as festas e comemorações, o brigadeiro não pode faltar em nenhum evento comemorativo. Programe-se e não perca esta grande festa e fique preparado para saborear as delicias do Festival.

Data(s) do Festival: 27 e 28 de agosto de 2016

Horário(s): Das 10h00 às 20h00

Preço(s): Entrada gratuita

Onde: Club Homs Avenida Paulista, 735 – Paulista  

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para este delicioso festival e todas suas guloseimas! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On