X

Festa Tema Bela e a Fera – Dicas Como Organizar

Festa Tema Bela e a Fera que é uma das estórias infantis que faz sucesso e que tem  diversas versões adaptadas para o cinema. Esta é sem duvida uma das princesas favoritas das crianças e que pode dar a festa um ar encantador e inesquecível.

Dicas Como Organizar Festa Tema Bela e a Fera

Um tema suave e com cores que combinam entre si promovem uma decoração chique, bonita e delicada. O amarelo ou dourado é a cor predominante do tema Bela e a Fera o que deixa a decoração alegre e elegante. As cores dos outros personagens combinam no geral completando a decoração deixando a festa incrível.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para festa tema Bela e a Fera:

Os convites existem nos mais variados estilos e preços, pode-se encontrar a disposição modelos que trazem até pedrinhas brilhantes e com muitos detalhes. Os mais simples podem ser encontrados em sites para fazer a impressão bastando apenas imprimir e preencher.

Para o bolo existem modelos personalizados que imitam o vestido da Bela outros cheios de camadas são repletos de detalhes que se tornam verdadeiras obras de arte!

As lembrancinhas que tanto as crianças gostam em todas as festas são diversificadas e muito bonitas dificultando até a escolha. Os potinhos personalizados com docinhos, os enfeitados com biscuit usando os personagens, bolsinhas de feltro, chaveiros, etc.

O centro de mesa também é uma opção na hora de decorar sua festa dando um toque a mais às mesas além dos costumeiros docinhos e bandejas.

Abaixo compartilhamos mais algumas ideias de decoração para festa Bela e a Fera:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um tema de festa com muito brilho que encanta a todos! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On