Entretenimento

Filme A Bela e a Fera 2017 – Trailer

Filme A Bela e a Fera  com direção de Bill Condon o mesmo que trabalhou nos últimos dois filmes da Saga Crepúsculo e com o roteiro de Stephen Chobosky que foi diretor de Watson em As vantagens de ser invisível. O filme será um musical e terá canções especialmente criadas por Alan Menken, ganhador de um Oscar pela trilha sonora da animação original.

Filme A Bela e a Fera 2017 – Trailer

Trailer do Filme A Bela e a Fera 2017

O trailer de A Bela e a Fera  teve em vinte e quatro horas aproximadamente 91,8 hoje o  o recorde pertence ao trailer de  Star Wars: O Despertar da Força. A Disney comentou: "Graças a nossos admiradores, atingimos o recorde de 91,8 milhões de visualizações para o primeiro teaser de 'A Bela e a Fera' em 24 horas".

No elenco fazem parte os atores Josh Gad (Lefou), Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela), Luke Evans(Gaston), Ian McKellen (o relógio Horloge), Gugu Mbatha-Raw (o espanador Babette), Ewan McGregor (o candelabro Lumiere), Kevin Kline (Maurice) e Stanley Tucci. A estória no filme conta a incrível jornada de Bela, uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Filme A Bela e a Fera 2017  Trailer

A atriz Emma Watson contou que interpretaria Bela em janeiro de 2015, ela escreveu em sua página oficial do Facebook que o filme de animação da Disney, do ano de 1991, foi:  "uma parte muito grande do meu amadurecimento". "A Emma de seis anos está no teto, com o coração explodindo. Está na hora de começar as lições de canto", explicou Emma.

Filme A Bela e a Fera

A versão do filme "A Bela e a Fera" de 1991 conseguiu arrecadar mais US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e chegou a ser indicada ao Oscar de melhor filme o que é muito raro para uma animação.  O novo filme tem sua estreia prevista para 17 de março de 2017. O novo trailer tem 1m30 de duração com personagens reais e é Emma Watson, a jovem Bela a única a aparecer no trailer, mas só durante um segundo enquanto ela observa uma rosa vermelha dentro de um vidro.

Filme A Bela e a Fera 2017 –

O trailer mostra o castelo da Fera, um lugar muito luxuoso embora seja descuidado, mostrando cômodos e escadas até que a ação é interrompida pela imagem de um quadro torto e uma porta que se abre e deixa entrever a figura de uma moça.

Abaixo compartilhamos o novo vídeo trailer de A Bela e a Fera de 2017:

https://youtu.be/OKn53ajIiIg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os fãs da Disney esperam ansiosos pela estreia de A Bela e a Fera! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • filme a bela e a fera 2017
  • trailer a bela e a fera 2017
  • A Bela E Afera 2017
  • trailer do filme a bela e a fera 2017
  • a bela e a fera trailer 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.