X
    Categorias Beleza

Farinha Seca Barriga – Como Preparar

Farinha Seca Barriga é feita com um mix de farinhas funcionais. A farinha seca barriga tem o objetivo de queimar gorduras e ajudar a diminuir medidas. Ela confere a sensação de saciedade e é feita com mistura de farinhas vindas da banana verde, do feijão branco, do maracujá, entre outros alimentos e aditivos.

Como Preparar a Farinha Seca Barriga

A farinha seca barriga tem muita efetividade porque é feita com ingredientes que aceleram a queima de gordura. Elas diminuem a fome e ainda proporcionam a sensação de saciedade. Este é o primeiro passo para começar a sentir a sensação de estar emagrecendo. As farinhas que secam as barrigas mais comumente encontradas em lojas de produtos naturais, farmácias ou até mesmo em mercados. Mas se desejar pode fazer a sua em casa com alguns ingredientes.

Compartilhamos abaixo ingredientes necessários:

-100 g de maca peruana;

-100 g de farelo de aveia;

-100 g de gergelim branco descascado;

-100 g de farinha de linhaça dourada;

-100 g de guaraná em pó;

-100 g de farinha de banana verde;

-20 g de quinoa branca em flocos;

-25 g de farinha de maracujá;

-25 g de cacau em pó;

-25 g de agar agar importado em pó;

-Adoçante natural a gosto stévia ou xylitol.

Modo de Preparar:

Misture todos os ingredientes e consuma 1 colher de sopa antes do almoço e do jantar e 3 colheres de sopa antes do café da manhã batido com o leite vegetal sem adição de açúcar de sua preferência. Vale lembrar que para obter o resultado desejado, deve-se aliar a farinha seca barriga a uma dieta equilibrada. Antes de fazer alterações em sua dieta, consulte um nutricionista. Todos os ingredientes você encontra em lojas de produtos naturais à granel. Faça as contas para ver se realmente vale a pena. Uma boa dica é rachar com outras amigas e fazer um monte de uma vez sempre respeitando as proporções da receita.

No caso da farinha em natura seca barriga deve-se usar  uma colher de sopa em um copo de água, misture e tome antes das principais refeições.  É importante ingerir bastante água assim que começar a consumir para que o organismo consiga digerir as fibras. Esta farinha possui muitas proteínas e combate anemia, dando muito mais disposição durante o dia. O consumo correto da farinha, esta ligado a uma boa alimentação, ou seja, você deve consumir antes das refeições para os resultados aparecerem. Não esqueça que para emagrecer, é preciso exercícios, boa alimentação e muita disciplina.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Estas farinhas podem ser facilmente feita na sua casa, basta ter os ingredientes e aprender a receita! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On