X

Etios Toyota 2016 – Novidades Tecnológicas e Vídeo

A linha 2016 do Etios já é uma realidade. E a Toyota foi bem além de grandes alterações no design ou no acabamento. A montadora japonesa lança um novo item de série para a versão XLS (hatchback e sedã) e para o Cross (hatchback aventureiro). A partir de agora, esses modelos serão equipados com sistema de áudio e display exclusivos. Na realidade o design nem foi alterado todas as novidades estão do lado de dentro.

Novidades Tecnológicas do Etios Toyota 2016

Com um novo sistema de áudio que vem com tela LCD touchscreen de 7 e faz a conexão mirror link através de espelhamento para smartphone. Reprodução de arquivos MP3 por meio da conexão dos dispositivos USB, entrada para cartão SD, HDMI e Aux-In, além de pareamento por Bluetooth. O novo sistema tem também rádio AM/FM, viva-voz para telefone e controles no volante. O dispositivo também permite o espelhamento do navegador dos smartphones, por meio da conexão de cabos USB e HDMI. Para isto é só baixar o aplicativo Sygic Car Navigation.

O Etios da Toyota foi lançado em 2012 e desde então a versão de entrada X já vinha com airbag duplo frontas e feios ABS com EBD distribuição eletrônica de frenagem, cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de força. A direção eletro assistida progressiva, ar condicionado, vidros e travas elétricos nas quatro portas. Com dois tipos de motores 1.3 e 1.5 os dois com transmissão manual de cinco velocidades. A primeira configuração oferece até 90 cv de potência a 5.600 rpm e 12,8 kgfm de torque a 3.100 rpm, se o motor for abastecido com etanol. Na segunda, são 96,5 cv de potência a 5.600 rpm e 13,9 kgfm de torque a 3.100 rpm também com o mesmo combustível. O porta-malas tem capacidade para 270 litros (na carroceria hatch) e 62 litros (na sedã).

Video Demonstrativo do Etios da Toyota 2016

https://youtu.be/8Khaa22iWGY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Conheça o Etios da Toyota 2016 !!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On