Veículo de Passeio

Etios Toyota 2016 – Novidades Tecnológicas e Vídeo

A linha 2016 do Etios já é uma realidade. E a Toyota foi bem além de grandes alterações no design ou no acabamento. A montadora japonesa lança um novo item de série para a versão XLS (hatchback e sedã) e para o Cross (hatchback aventureiro). A partir de agora, esses modelos serão equipados com sistema de áudio e display exclusivos. Na realidade o design nem foi alterado todas as novidades estão do lado de dentro.

etios-etios

Novidades Tecnológicas do Etios Toyota 2016

Com um novo sistema de áudio que vem com tela LCD touchscreen de 7 e faz a conexão mirror link através de espelhamento para smartphone. Reprodução de arquivos MP3 por meio da conexão dos dispositivos USB, entrada para cartão SD, HDMI e Aux-In, além de pareamento por Bluetooth. O novo sistema tem também rádio AM/FM, viva-voz para telefone e controles no volante. O dispositivo também permite o espelhamento do navegador dos smartphones, por meio da conexão de cabos USB e HDMI. Para isto é só baixar o aplicativo Sygic Car Navigation.

etios-dentro

O Etios da Toyota foi lançado em 2012 e desde então a versão de entrada X já vinha com airbag duplo frontas e feios ABS com EBD distribuição eletrônica de frenagem, cinto de segurança com pré-tensionador e limitador de força. A direção eletro assistida progressiva, ar condicionado, vidros e travas elétricos nas quatro portas. Com dois tipos de motores 1.3 e 1.5 os dois com transmissão manual de cinco velocidades. A primeira configuração oferece até 90 cv de potência a 5.600 rpm e 12,8 kgfm de torque a 3.100 rpm, se o motor for abastecido com etanol. Na segunda, são 96,5 cv de potência a 5.600 rpm e 13,9 kgfm de torque a 3.100 rpm também com o mesmo combustível. O porta-malas tem capacidade para 270 litros (na carroceria hatch) e 62 litros (na sedã).

Video Demonstrativo do Etios da Toyota 2016

https://youtu.be/8Khaa22iWGY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Conheça o Etios da Toyota 2016 !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.