X
    Categorias Turismo

Dia Dos Namorados 2016 – Dicas de Passeio SP

Dia Dos Namorados para quem deseja marcar esta data com aquele que completa sua vida um passeio romântico é uma boa ideia. Muitos procuram comemorar a data viajando e aproveitando cada minuto com a pessoa amada. Este ano esta data importante para muitos casais cairá em um domingo o que vai proporcionar a chance de concretizar este desejo.

Dicas de Passeio em SP no Dias Dos Namorados

Neste ano, o Dia dos Namorados cai no domingo, para sorte dos casais que estão pensando em comemorar a data viajando. Se você mora em São Paulo e ainda não planejou sua viagem, existem lugares maravilhosos para passar horas incriveis com esta pessoa tão especial.

Abaixo compartilhamos algumas Dicas de Passeio em SP:

São Francisco Xavier (SP): A 55 km de distância de São José dos Campos, a cidade fica em uma região montanhosa, rodeada por verde e é bem sossegada. Com diversas opções de hospedagem, entre chalés com lareira, ofurôs e outros tipos de confortos. À noite, o delicioso programa é visitar os bares rústico-chics com música ao vivo e saborear a culinária local. A proximidade com São José dos Campos facilita para quem deseja mesmo estando em um logar tranquilo não se isolar das facilidades da cidade

Campos do Jordão (SP): Com suas inesquecíveis construções em estilo colonial, toda sua beleza natural e ainda poder usufruir da pureza do clima de montanha este com certeza é um dos destinos mais concorridos durante o inverno. A aproximadamente 170 km da capital paulista, a cidade oferece grande variedade gastronômica, muitas opções de lazer como passeio de trem e trilhas ecológicas e atmosfera ideal para aproveitar a dois um jantar com vinho e fondue de chocolate no dia dos namorados.

Brotas-SP: É um destino muito bom para casais mais animados e agitados porque é uma cidade que tem diversas opções para pratica de esportes radicais e turismo de aventura. A cidade fica a cerca de  250 km de São Paulo e o clima mais friozinho do inverno é perfeito para os casais. Em Brotas, possuem algumas pousadas e chalés que são de maneira especial preparados para recepção aos casais. Seu arranjo é romântica, as  acomodações aconchegantes, e oferecem pacotes românticos especiais e serviços de massagens e estética, que tornam inesquecíveis os momentos de casais em viagem no dia dos namorados.

Pindamonhangaba (SP): Um passeio de balão no dia dos namorados, um momento inesquecível e é uma das atividades mais procuradas pelos turistas que chegam a Pindamonhangaba, que está a 150 km de São Paulo. O romântico voo de balão pela região acaba com o clássico brinde com champanhe quando o casal realiza o pouso. Ao pé da Serra da Mantiqueira, com um ecossistema de Mata Atlântica, o município oferece aos visitantes uma grande variedade de  atrativos naturais. O centro histórico, com construções em taipa e cenário bucólico, é outra boa opção para fazer um lindo passeio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Programe seu fim de semana no dias dos namorados e surpreenda seu grande amor! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas:
  • Passeio Dia dos Namorados

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On