X

Decoração de Casamentos 2015 – Tendências e Dicas

Casamento é um assunto bem complexo, ainda mais quando o assunto é decoração. Noivas querem algo esplendoroso  ou pelo menos algo que fique na lembrança e na maioria dos casos os noivos não se preocupam tanto, o que acaba deixando as noivas mais sobrecarregadas do que nunca, então aqui vai algumas dicas interessantes. O casamento para ser perfeito, em primeiro lugar antes mesmo de ser grandioso e explendido tem que ser de acordo com o gosto dos noivos. Mas em evidência para 2015, sugere-se algumas decorações como o boho-weddings, também conhecido como hippie-chic.

Tendências e Dicas Decoração de Casamentos 2015

As tendências para os casamentos em 2015, é deixar a cerimônia o mais parecido possível com  os noivos, é  importante fazer com que o momento se eternize na memória de ambos.

Podemos dar inicio aos convites que, cada vez mais os casais aderem ao diy, que seria um faça você mesma, e em relação aos convites isso acontece com mais frequência, mas é claro que se o casamento for mais tradicional sempre os noivos vão preferir comprar prontos, mas o diy é uma boa forma de economizar e deixar o casamento mais parecido com os noivos.

A decoração do espaço onde vai ser realizada a  cerimônia tem que estar em sintonia com tudo, inclusive com  o casal. Para casórios mais tradicionais espera-se algo mais suave e romântico continuando com os tecidos suaves de tons claro e de preferência com uma cor em evidencia como mais comum vermelho, bege, ou marrom. Mas se a ideia for inovar, esta cada vez mais em alta casamentos coloridos, com cores como azul e rosa, verde e laranja, amarelo e laranja, tendo em destaque os noivos.

Quanto aos vestidos tradicionais mais ‘famosos’ serão os de renda com recorte no ombro caído ou de manguinhas deixando de lado o tomara que caia, que era febre entre as noivas. Em uma cerimônia mais despojada, como o hippie-chic, a noiva pode aderir a um vestido mais suave, solto, geralmente branco, bege claro ou champanhe, que pode ate mesmo ser curto.

Já as lembrancinhas também se inclui bastante no diy, muitos casais para economizar ou deixar o casamento mais parecidos com eles mesmo fazem suas próprias lembrancinhas, mas se for o caso comprar pronto, será destaque para 2015 as lembrancinhas comestíveis como taçinhas de brigadeiro.

O segredo para um casamento perfeito antes de tudo é o amor, e que a personalidade dos noivos esteja em evidencia durante toda a cerimônia. Portanto faça do seu casamento um momento inesquecível.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Priscilla:
On