Decoração de festa

Decoração de Casamentos 2015 – Tendências e Dicas

decoracao-casamento2015Casamento é um assunto bem complexo, ainda mais quando o assunto é decoração. Noivas querem algo esplendoroso  ou pelo menos algo que fique na lembrança e na maioria dos casos os noivos não se preocupam tanto, o que acaba deixando as noivas mais sobrecarregadas do que nunca, então aqui vai algumas dicas interessantes. O casamento para ser perfeito, em primeiro lugar antes mesmo de ser grandioso e explendido tem que ser de acordo com o gosto dos noivos. Mas em evidência para 2015, sugere-se algumas decorações como o boho-weddings, também conhecido como hippie-chic.

 Tendências e Dicas Decoração de Casamentos 2015

As tendências para os casamentos em 2015, é deixar a cerimônia o mais parecido possível com  os noivos, é  importante fazer com que o momento se eternize na memória de ambos.

Podemos dar inicio aos convites que, cada vez mais os casais aderem ao diy, que seria um faça você mesma, e em relação aosdecoracao-casamentos2015 convites isso acontece com mais frequência, mas é claro que se o casamento for mais tradicional sempre os noivos vão preferir comprar prontos, mas o diy é uma boa forma de economizar e deixar o casamento mais parecido com os noivos.

A decoração do espaço onde vai ser realizada a  cerimônia tem que estar em sintonia com tudo, inclusive com  o casal. Para casórios mais tradicionais espera-se algo mais suave e romântico continuando com os tecidos suaves de tons claro e de preferência com uma cor em evidencia como mais comum vermelho, bege, ou marrom. Mas se a ideia for inovar, esta cada vez mais em alta casamentos coloridos, com cores como azul e rosa, verde e laranja, amarelo e laranja, tendo em destaque os noivos.

Quanto aos vestidos tradicionais mais ‘famosos’ serão os de renda com recorte no ombro caído ou de manguinhas deixando de lado o tomara que caia, que era febre entre as noivas. Em uma cerimônia mais despojada, como o hippie-chic, a noiva pode aderir a um vestido mais suave, solto, geralmente branco, bege claro ou champanhe, que pode ate mesmo ser curto.

decoracao-casamento2015Já as lembrancinhas também se inclui bastante no diy, muitos casais para economizar ou deixar o casamento mais parecidos com eles mesmo fazem suas próprias lembrancinhas, mas se for o caso comprar pronto, será destaque para 2015 as lembrancinhas comestíveis como taçinhas de brigadeiro.

O segredo para um casamento perfeito antes de tudo é o amor, e que a personalidade dos noivos esteja em evidencia durante toda a cerimônia. Portanto faça do seu casamento um momento inesquecível.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.