X
    Categorias Artesanato

Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha – Material e Vídeo

Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha que é um dos personagens que mais fazem sucesso entre as crianças atualmente, principalmente crianças pequenas, com média de até 4 anos de idade. Essa personagem surgiu em 2006 e ainda hoje faz sucesso. Ela tem uma coletânea de clipes e músicas voltadas para o público infantil. O sucesso foi tanto que outros DVDs foram produzidos, além de jogos com os personagens dos videoclipes e produtos licenciados para crianças, desde bonecos até linha de roupas.

Material Para Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha

Todo personagem infantil de sucesso, os personagens da animação musical também estão presentes nas decorações de festa infantil. O alvo principal da Galinha Pintadinha são as crianças de até 4 anos, pois as músicas tem um objetivo educativo, e é exatamente esse público que escolhe como tema os personagens da animação. Com pouco material poderá fazer este lindo centro de mesa e encantar os convidados da festa de aniversário.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Papel crepom;

-Vasinho pequeno;

-Bola de isopor nº 50;

-Palito de churrasco;

-Tesoura;

-Fitas de cetim;

-Papel celofane

-Cola bastão.

Vídeo Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha

Os personagens podem estar presentes na decoração em objetos como pôsteres, bonecos, decoração de docinhos e etc. Utilize a criatividade para decorar a mesa de doces, podendo usar algum material que lembre grama sintética, imitando o campo que é o cenário dos desenhos. Além da decoração feita artesanalmente, você pode investir artigos de decoração de festas com o tema, como pratinhos, copinhos, guardanapos e etc. Os objetos da Galinha Pintadinha são facilmente encontrados.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Sandra Nunes para Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha:

Fonte: Vídeo de Sandra Nunes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? E com certeza este centro de mesa será o destaque por ser simples  e muito bonito.!!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On