Artesanato

Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha – Material e Vídeo  

Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha que é um dos personagens que mais fazem sucesso entre as crianças atualmente, principalmente crianças pequenas, com média de até 4 anos de idade. Essa personagem surgiu em 2006 e ainda hoje faz sucesso. Ela tem uma coletânea de clipes e músicas voltadas para o público infantil. O sucesso foi tanto que outros DVDs foram produzidos, além de jogos com os personagens dos videoclipes e produtos licenciados para crianças, desde bonecos até linha de roupas.

Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha- Material e Vídeo  

Material Para Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha

Todo personagem infantil de sucesso, os personagens da animação musical também estão presentes nas decorações de festa infantil. O alvo principal da Galinha Pintadinha são as crianças de até 4 anos, pois as músicas tem um objetivo educativo, e é exatamente esse público que escolhe como tema os personagens da animação. Com pouco material poderá fazer este lindo centro de mesa e encantar os convidados da festa de aniversário.

Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha - Material e Vídeo  

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Papel crepom;

-Vasinho pequeno;

-Bola de isopor nº 50;

-Palito de churrasco;

-Tesoura;

-Fitas de cetim;

-Papel celofane

-Cola bastão.

Vídeo Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha

Os personagens podem estar presentes na decoração em objetos como pôsteres, bonecos, decoração de docinhos e etc. Utilize a criatividade para decorar a mesa de doces, podendo usar algum material que lembre grama sintética, imitando o campo que é o cenário dos desenhos. Além da decoração feita artesanalmente, você pode investir artigos de decoração de festas com o tema, como pratinhos, copinhos, guardanapos e etc. Os objetos da Galinha Pintadinha são facilmente encontrados.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Sandra Nunes para Decoração Centro de Mesa Galinha Pintadinha:

Fonte: Vídeo de Sandra Nunes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? E com certeza este centro de mesa será o destaque por ser simples  e muito bonito.!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.