X
    Categorias Moda

Cor Ultra Violet Para 2018 – Tendência

Cor Ultra Violet Para 2018 foi a escolha eleita pela Pantone para as roupas e acessórios. Uma cor intensa e mística, mas que ao mesmo tempo pode ser um roxo bem sofisticado. “A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, comentou Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

Tendência Cor Ultra Violet Para 2018

Este roxo sofisticado, intenso eleito pela Pantone como acontece  tradicionalmente todo ano vai influenciar não apenas a moda vestuário, na decoração e acessórios em geral.  O Ultra Violet  tem o tom semelhante com a pedra ametista. A nova cor vem transmitir um mood místico, de ligação com o cosmos e a natureza. Sendo assim o comunicado da Pantone indica o uso do tom em locais voltados para meditação. Ou também para ambientes em que muitas pessoas costumam se reunir para inspirar conexão entre elas.

O instituto Pantone usou muitas imagens de galáxias para ilustrar a nova cor. Ligando-a diretamente com os mistérios do cosmos e “o vasto céu noturno e sem limites que simboliza as possibilidades e continua a inspirar o desejo de buscar um mundo além do nosso”.

Ainda segundo o comunicado no site oficial da empresa, roxos enigmáticos também são, há muito tempo, um símbolo da contracultura, sendo utilizados por músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vibrante e cheia de energia e mistério é a melhor forma de descrever a nova cor para 2018! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On