Moda

Cor Ultra Violet Para 2018 – Tendência

Cor Ultra Violet Para 2018 foi a escolha eleita pela Pantone para as roupas e acessórios. Uma cor intensa e mística, mas que ao mesmo tempo pode ser um roxo bem sofisticado. “A Cor do Ano Pantone tornou-se muito mais do que uma tendência no mundo do design e da moda; agora é realmente o resultado de uma reflexão e da identificação daquilo que está em falta no mundo atual”, comentou Laurie Pressman, Vice Presidente do Pantone Color Institute.

Cor Ultra Violet Para 2018 – Tendência

Tendência Cor Ultra Violet Para 2018

Este roxo sofisticado, intenso eleito pela Pantone como acontece  tradicionalmente todo ano vai influenciar não apenas a moda vestuário, na decoração e acessórios em geral.  O Ultra Violet  tem o tom semelhante com a pedra ametista. A nova cor vem transmitir um mood místico, de ligação com o cosmos e a natureza. Sendo assim o comunicado da Pantone indica o uso do tom em locais voltados para meditação. Ou também para ambientes em que muitas pessoas costumam se reunir para inspirar conexão entre elas.

Cor Ultra Violet Para 2018 – Tendência

O instituto Pantone usou muitas imagens de galáxias para ilustrar a nova cor. Ligando-a diretamente com os mistérios do cosmos e “o vasto céu noturno e sem limites que simboliza as possibilidades e continua a inspirar o desejo de buscar um mundo além do nosso”.

Cor Ultra Violet Para 2018 – Tendência

Ainda segundo o comunicado no site oficial da empresa, roxos enigmáticos também são, há muito tempo, um símbolo da contracultura, sendo utilizados por músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vibrante e cheia de energia e mistério é a melhor forma de descrever a nova cor para 2018! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.