Se você é cliente Sky, perdeu ou teve a fatura da mensalidade extraviada, pode consultar o valor e solicitar a 2ª via através do site. Para quem não sabe como fazer, trouxemos dica passo a passo, confira.
Como Fazer Passo a Passo Para Solicitar a 2ª da Fatura do Boleto Sky
No próprio site da Sky, (www.sky.com.br) você encontra um campo chamado "Auto Atendimento". Nele, você encontra várias opções de serviços, como consultar fatura, compra de pacotes da programação, alterar a forma de pagamento, entre outros.
Nesse Auto Atendimento é possível também gerar um novo boleto. Para isso, clique no campo específico e escolha em seguida a opção pagamentos. Em seguida aparecerão os seguintes serviços: entenda sua fatura; consulta de fatura; alteração na forma de pagamento; boleto fácil; pagamento de fatura em atraso. Selecione boleto fácil.
Após você clicar, será redirecionada para outra tela, onde estará escrito "informe seus dados e consulte seu boleto, e um campo para entrar com o CPF. É importante ressaltar que o número do CPF a ser informado, é do titular da assinatura. Não coloque o número de documento de terceiros.Depois de inserir o número, clique em consultar, e o boleto será gerado na tela do computador, permitindo que você imprima e faça o pagamento da forma que faz todos os meses.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.
Últimas Pesquisas:
- sky fatura
- sky boleto
- Imprimir Boleto Sky
- 2 Via Fatura Sky TV
- fatura da sky pelo cpf
- sky fatura pelo cpf
- www sky com br/boleto
- boleto sky
- 2 via fatura sky pelo cpf
- Sky Segunda Via Da Fatura
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (21)
eu tenho sky e eles nao me beneficia em nada
so assinante tem uns 4 anos
por que eu escolhi a opção debito altomatico,e vem me cobrando direto,gostaria que coloquem na opção pra mim receber o boleto na residencia.
grato.
eu me arrependi depois que fiz a assinatura, quero cancelar a mais de seis meses e não consigo, mandaram cobrança duas vezes no mesmo boleto
serviço muito ruim
A Sky esta muito ruim...agora nem boleto pelo site estou conseguindo imprimir, pois eles vivem com problemas...muito mau organizado. Ja sou cliente a tempos...e estou pensando seriamente em trocar de tv, pois não estou tendo nenhum beneficio.
pelo amor de deus .ou vcs da sky vivem na minha casa ou eu que sou burro pra saber oque e ponto de tv acabo. eu nao possuo tv a cabo da sky e a sky todo dia me liga cobrando .ja falei pra ela mandar tecnico na minha casa pra me mostrar onde ta esse ponto dela e as atendentes so me cobrao e agora quero puxar esses boletos pra botar na justiça e ta dificil mas vou puxar esses boletos e vou por na justiça
Estou cansada, todos os meses quero pagar a sky e eles não mandam o boleto. Ligo lá e ninguem resolve nada.
No site da sky não consigo imprimir e tb não consigo pagar na loterica.