Utilidade Pública

Como Solicitar 2ª Via da Fatura do Boleto Sky – Como Fazer Passo a Passo

sky-boletoA Sky é uma das maiores empresas fornecedoras de TV por assinatura, além de outros serviços, como parabólica e banda larga. Sendo também uma das líderes do mercado, a empresa oferece serviços de atendimento qualificado para seus clientes e consumidores, através de telefone, pela central de atendimento, ou pela internet.
Se você é cliente Sky, perdeu ou teve a fatura da mensalidade extraviada, pode consultar o valor e solicitar a 2ª via através do site. Para quem não sabe como fazer, trouxemos dica passo a passo, confira.

Como Fazer Passo a Passo Para Solicitar a 2ª da Fatura do Boleto Sky

No próprio site da Sky, (www.sky.com.br) você encontra um campo chamado "Auto Atendimento". Nele, você encontra várias opções de serviços, como consultar fatura, compra de pacotes da programação, alterar a forma de pagamento, entre outros.

Segunda da fatura do boleto SKY como fazer Passo a Passo

 

Nesse Auto Atendimento é possível também gerar um novo boleto. Para isso, clique no campo específico e escolha em seguida a opção pagamentos. Em seguida aparecerão os seguintes serviços: entenda sua fatura; consulta de fatura; alteração na forma de pagamento; boleto fácil; pagamento de fatura em atraso. Selecione boleto fácil.
 

Após você clicar, será redirecionada para outra tela, onde estará  escrito "informe seus dados e consulte seu boleto, e um campo para entrar com o CPF. É importante ressaltar que o número do CPF a ser informado, é do titular da assinatura. Não coloque o número de documento de terceiros.Depois de inserir o número, clique em consultar, e o boleto será gerado na tela do computador, permitindo que você imprima e faça o pagamento da forma que faz todos os meses.

 

Segunda da fatura do boleto SKY como fazer Passo a Passo1

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sky fatura
  • sky boleto
  • Imprimir Boleto Sky
  • 2 Via Fatura Sky TV
  • fatura da sky pelo cpf
  • sky fatura pelo cpf
  • www sky com br/boleto
  • boleto sky
  • 2 via fatura sky pelo cpf
  • Sky Segunda Via Da Fatura

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

21 Comentários

  1. renato disse:

    eu tenho sky e eles nao me beneficia em nada

    so assinante tem uns 4 anos

  2. elvis alves disse:

    por que eu escolhi a opção debito altomatico,e vem me cobrando direto,gostaria que coloquem na opção pra mim receber o boleto na residencia.

    grato.

    • terezinha disse:

      eu me arrependi depois que fiz a assinatura, quero cancelar a mais de seis meses e não consigo, mandaram cobrança duas vezes no mesmo boleto
      serviço muito ruim

  3. Eldridge disse:

    A Sky esta muito ruim…agora nem boleto pelo site estou conseguindo imprimir, pois eles vivem com problemas…muito mau organizado. Ja sou cliente a tempos…e estou pensando seriamente em trocar de tv, pois não estou tendo nenhum beneficio.

  4. marcelo dos santos agripino disse:

    pelo amor de deus .ou vcs da sky vivem na minha casa ou eu que sou burro pra saber oque e ponto de tv acabo. eu nao possuo tv a cabo da sky e a sky todo dia me liga cobrando .ja falei pra ela mandar tecnico na minha casa pra me mostrar onde ta esse ponto dela e as atendentes so me cobrao e agora quero puxar esses boletos pra botar na justiça e ta dificil mas vou puxar esses boletos e vou por na justiça 

  5. Rosangela Ament disse:

    Estou cansada, todos os meses quero pagar a sky e eles não mandam o boleto. Ligo lá e ninguem resolve nada.
    No site da sky não consigo imprimir e tb não consigo pagar na loterica.

  6. Patricia disse:

    A sky tem um pessimo atendimnto estou sem sinal e não consigo pagar em lugar nenhum e nem imprimir o boleto

  7. Elisete Marquesrosa disse:

    Bom dia,tenho tentado pagar um debito que consta em meu cpf,todas em vao,os funcionarios sempre me dao informaçoes diferentes.em fim uma total falta de respeito,ja que perco a minha hora de almoço sempre em vao .

  8. Luiz disse:

    Não percam o seu tempo!
    Simplesmente não funciona, como tudo na Sky.

  9. MARIA DE NAZARE ALVES DOS SATOS CAVALCANTE disse:

    não consigo tirar boleto,me ligo pra mim ir pagar com cpf vou,chego la o sistema fora do ar, vcs pense que não tenho o que fazer.

  10. settimio pellegrino neto disse:

    ja troquei o sistema de pagamento dos boletos por 3 vezes debito automatico, nao funcionou recebimento via e mail nao funcionou boleto enviado para meu endereco nao chega que diabos de organizacao estao me indicando para pagar na casa loterica mas ja li comentarios que isso tbem nao tem funcionado.

  11. Salatiel Lemes da Silva disse:

    Ta dificil de aguentar essa skay não consigo ligar p/ eles não consigo pagar a fatura eles ficam mandando esse abençoado recado (favor ligar urgente p/ skay) esta dando muito trabalho estou pensando seramente em cancelar mais e dificil tambem.

  12. Israel Corrêa Do Valle disse:

    atendimento muito ruim. Não conseguem resolver nada estou tentando pagar a faturar a 2 semanas eles não retornam não manda para o e-mail pelo CPF não consigo pagar. muito ruim.

  13. mauro de almeida castro disse:

    Essa empresa está uma merda. Minha fatura vence hoje dia 25/01/2015, não recebo fatura para pagar, não recebo email, com código de barras, a loteria alega que não há conectividade com a sky, e informa que não ha débito, enfim, quero pagar e não posso.  A visita de um técnico para vir em minha casa, está agendada com uma semana, e eu fico sem tv. nesse período. essa empresa está uma merda. 

  14. EDSON XAVIER DOS SANTOS disse:

    não estou endendo á sky, já cancelei meu sinal á muito tempo e mudei de endereço, e continuo, recebendo fatura no antigo endereço, o mesmo que cançelei meu sinal, á mais de um ano, e fico recebendo mensagem em meu celular para pagar fatura em aberto, e avisando que meu nome vai para o spc, e se isso acontecer irei na justiça.

     

  15. rubens ramos de almeida disse:

    não gonsigo pagar minha conta em lugar nem um nem loterica nem internet nimguem me atende nessa merda de sky como eu faço

     

     

  16. Adriana dos Santos disse:

    Gostaria de cancelar 1 dos meus pontos,o que eu posso fazer se o tecnico  não me entregou este ponto ja falei com ele

  17. fabiano de jesus silva pinto disse:

    meu irmao e cliente sky so que nao estou conseguindo imprimir a segunda via do boleto. Como ele pode fazer agora.

  18. lucimar ferreira disse:

    Já fiz um pagamento com desconto on line até agora o pagamento não caiu na conta da sky continua mim cobrando foi feito dia 23.12.2017 e não consigo ver o comprovante pagamento on line ainda querem sujar o cpf por falta de pagamento é um absurdo

  19. Raquel fernandes dos santos disse:

    Quero negociar minha fatura da SKY como faço?

  20. jesus newton bernardes disse:

    senhores, boa tarde! Primeiramente, não recebi a fatura do mês de setembro à ser paga. segundo estou tentando a 2ª via da fatura via boleto e não estou tendo êxito. Por ultimo quero alterar dados cadastrais do tipo email e infelizmente não consigo. a dificuldade de acesso com vocês é a pior possível. aguardo retorno. Se possível já com a 2ª via da fatura que pretendo fazer o pagamento, saliento não recebi o boleto via email. fico no aguardo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.