X
    Categorias Moda

Chapéu e Viseira Neon – Tendência

Chapéu e Viseira Neon é a nova tendência para quem esta a passeio na praia. O neon tem se tornado uma escolha frequente nos looks de street e também nas peças dos biquínis. Na Europa e Estados Unidos, o acessório já fez muito sucesso nas ruas e conquistou de vez as que gostam de esporte e também as fashionistas. O neon tem sido trend em vários tipos de estilo principalmente em mulheres mais ousadas.

Tendência Chapéu e Viseira Neon

A celebridade Manu Gavassi chamou a atenção com seus acessórios de praia. Recentemente em uma festa barco em Fernando de Noronha, ela usou um chapéu amarelo forte para combinar com um biquíni verde limão. Normalmente os chapéus grandes costumam serem os mais escolhidos para as temporadas de praia e piscina. E agora para as tendências do verão 2019, as viseiras estão se tornando um acessório favorito das mais ligadas a moda.

A viseira sempre gerou algumas polêmicas por ser  acessório exclusivamente usado por esportistas como os jogadores de golfe ou tênis, por exemplo. Ou também por pessoas mais velhas de férias em algumas praias. A viseira ganhou um status moderno e pode ser encontrados em várias cores em neon trazendo um look super fashionista.

Recentemente a nova tendência se tornou ainda mais forte quando Kim Kardashian usou uma viseira da coleção Spring 2018 da Dior. Era a versão amarela e  Kim fotografou ao lado da sua irmã Kourtney. Esta versão neon acaba de chegar nas lojas brasileiras. Com certeza o neon este ano esta em alta tanto nos modelos praia de biquínis e maios como nos acessórios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As viseiras estão em alta para este verão na praia ou na piscina e sempre com tons de neon! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On