Moda

Tênis Nike 2019 – Nova Coleção

Tênis Nike 2019 vem com muitas cores e bem diferente e foi inspirado no Ano Novo Chinês. Este ano marca o 12º aniversário da coleção Ano Novo que no horóscopo Chinês é o Ano do Porco. A nova inspiração da Nike para seu tênis promete ser divertida e muito colorida. Uma novidade para os mais ousados e que preferem combinar as roupas sempre com estampas alegres no seu dia a dia.

Tênis Nike 2019 – Nova Coleção

Nova Coleção do Tênis Nike 2019

Para desenvolver os modelos, a Nike usou como inspiração uma técnica chinesa toda artesanal. Ela é conhecida como Bai Jia Yi, que trabalha com retalhos. Os tênis foram desenhados de duas formas: primeiro, como se a estampa fosse uma grande colcha geométrica, influenciada pelos 12 símbolos (ou animais) do zodíaco chinês, e, depois, como se fosse um mosaico, também inspirado nestes símbolos.

Tênis Nike 2019 – Nova Coleção

A Nike revelou todos os calçados do pacote, que incluem  as silhuetas Nike, Jordan Brand e Converse. Modelos incluídos na desejada coleção são o Zoom Pegasus Turbo, Air Force 1, Kyrie 5 Air Max 1, Converse Chuck Taylor High, Air Vapormax 2019, o Blazer Low e também o Air Jordan 12. Muitos dos sapatos na coleção tem padrões coloridos acolchoados com formas  geométricas que fazem destes alguns dos sapatos de Ano Novo chinês mais chamativos ainda. Segundo a Nike, a técnica de patchwork usada nos sapatos é chamada de Bai Jia Yi.

Compartilhamos abaixo alguns dos modelos da nova coleção Nike:

Tênis Nike 2019 – Nova Coleção

Tênis Nike 2019 – Nova Coleção

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma linda coleção da marca Nike que deixa os fãs muito felizes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.